Armário de Banheiro Rústico

Armário de Banheiro Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Banheiro Rústico

Um dos maiores trunfos da decoração rústica é a garantia de um ambiente aconchegante. As matérias-primas naturais, combinadas às cores deste estilo, são uma forma de trazer o clima do campo e da natureza para dentro de casa. Que tal dar mais atenção para um cômodo normalmente deixado de lado e apostar num armário de banheiro rústico? Esta é uma peça que vai te ajudar a dar um toque relaxante e bonito para o cômodo.

Peças em madeira bruta cerâmica e acabamentos com aspecto desgastado dão o tom deste estilo. O armário de banheiro rústico deve também deve seguir este aspecto. O ideal é que ele seja confeccionado em um material natural, ou, pelo menos, deve ter esta aparência. Confira esta página sobre este produto com dicas especiais preparadas pelo Westwing, que é expert em décor. Inspire-se comece a pensar na renovação do seu banheiro!

Decoração Rústica para Banheiro

Este cômodo é o primeiro que vamos, logo ao acordar, e o último que visitamos antes de nos deitar. O banheiro é uma área especial da casa, onde conseguimos nos desligar por alguns minutos. Por isso, a decoração é muito importante para torná-lo mais agradável. O estilo rústico é ideal para deixar este ambiente aconchegante. O uso do gabinete para banheiro em madeira, o balcão da pia em pedra e o armário de banheiro rústico dão o toque. Para completar, opte por um jogo de banheiro bem felpudo, em cores suaves, garantindo estilo e conforto.

Como Escolher Armário de Banheiro Rústico

O estilo rústico engloba diferentes materiais e peças. Desta maneira, você encontra uma grande variedade de modelos na hora de escolher o armário de banheiro rústico para sua casa. Detalhes como tamanho e formatação da peça são fundamentais. Veja como acertar na escolha.

  • Qualquer que seja o armário de banheiro rústico que você decida ter, antes de comprar é preciso verificar as dimensões. Tenha todas as medidas do espaço onde você deseja colocá-lo, para acertar em cheio na escolha do seu armário para banheiro.
  • O armário de banheiro rústico pode ser fabricado em diferentes materiais. Madeira, palha, bambu e outras matérias-primas naturais compõem o ambiente. Há também opções mais leves, que imitam a textura de madeira, por exemplo. No entanto, além da questão estética, é preciso ficar atento à durabilidade. Os móveis para banheiro precisam ser resistentes à umidade e vapor, comuns neste ambiente.
  • Além de deixar o cômodo mais bonito, o armário de banheiro rústico ajuda a manter o espaço organizado. Por isso, é preciso ter atenção na escolha da formatação da peça. Se o banheiro for pequeno, dê preferência pelas portas de correr. As divisões internas ajudam a manter produtos de higiene pessoal, cosméticos entre outros da maneira mais organizada possível.

Para que você tenha um armário de banheiro rústico que dure bastante, dê atenção às questões anteriores. Além disso, fique atento ao acabamento interno e externo da peça. Cuide da limpeza e manutenção do seu armário de banheiro rústico e garanta um ambiente único!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas