Armário de Banheiro de Alumínio

Armário de Banheiro de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Banheiro de Alumínio

Diferentemente das composições que misturam elementos e estilos com a versatilidade que se deseja criar na composição de cada ambiente, o banheiro é uma das raras exceções que, embora se permita dar vazão à criatividade para construí-lo, trata-se, afinal de contas, de um ambiente com finalidades únicas. Por conta disso, decorá-lo é um desafio intrigante, que deve ser feito de acordo com os seus gostos pessoais e refletir, além de objetividade, estilo, que pode vir com um armário de banheiro de alumínio, para começar.

Os armários de banheiro de alumínio complementam com mais sofisticação a decoração do ambiente, já que seus ângulos retos ou criativos trazem mais brilho e da uma escapulida criativa aos convencionalismos para compor o banheiro. E, seguindo o charme dessa tendência, o Westwing preparou este especial sobre o armário de banheiro de alumínio, com a finalidade de inspirar novas ideias decorativas para o ambiente. Aproveite!

A versatilidade do alumínio no banheiro

O alumínio é um metal altamente procurado na composição do banheiro por uma série de razões. Entre elas, podemos citar:

  • É um produto leve, o que, em um armário de banheiro de alumínio, traduz facilidade no uso;
  • Maleável, garante composições únicas – e não apenas para o armário de banheiro de alumínio, mas em outras peças do cômodo;
  • Econômico, já que não se trata de um metal caro, oferecendo uma procura maior para trazer a organização e charme desejados para o ambiente;
  • Resistente à oxidação, o que, para o banheiro, um ambiente no qual se destaca a umidade natural, é um material vantajoso para decorar e compor o cômodo, como o elegante armário de banheiro de alumínio.

Além do armário de banheiro de alumínio, o metal pode ser utilizado para valorizar a decoração do ambiente em porta-toalhas, o suporte para o papel higiênico e, até mesmo, a lixeira, traduzindo mais elegância e brilho ao ambiente, bem como durabilidade aos itens.

Essa versatilidade faz com que o armário de banheiro de alumínio não fique deslocado na decoração, pelo contrário: seja o elemento centralizador da elegância na composição. Não faltam ideias modernas e inventivas para fazer bom uso dos limites oferecidos no uso do banheiro, mas com ilimitadas possibilidades decorativas.

Mas, como todo móvel e cômodo, o armário de banheiro de alumínio merece alguns cuidados básicos para que mantenha por muito tempo o seu brilho, estilo e funcionalidade, como veremos a seguir.

Armário de Banheiro de Alumínio

Dicas para limpar o armário de banheiro de alumínio

Ao limpar a parte interna do armário de banheiro de alumínio, as dicas de higiene do móvel são as seguintes:

  • Retire todos os produtos e utilize uma pasta mousse de bicarbonato nas prateleiras e paredes internas do armário de banheiro de alumínio.
  • Na parte externa, opte por panos umedecidos em uma solução de óleo de bebê e álcool.
  • Dose o uso dos produtos e, para o dia a dia, um pano seco é o suficiente para espantar o pó acumulado.

Invista na versatilidade do armário de banheiro de alumínio e componha o ambiente com mais estilo e elegância com esse gracioso produto.

Próximas campanhas