Armário de Banheiro Antigo

Armário de Banheiro Antigo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Banheiro Antigo

Até algum tempo atrás a preocupação com a decoração não era algo tão disseminado. Como há uns 20 anos ainda não havia acesso à internet as pessoas demoravam muito mais para ter acesso às informações, acabavam improvisando e a decoração ia se adaptando conforme às necessidades. O banheiro era um dos ambientes que acabava ficando esquecido e quem mora em casas com muito tempo de construção acaba herdando com ela o armário de banheiro antigo.

Com tantas opções de materiais e cores modernas, logicamente bate aquela vontade de dar uma mudada no ambiente, deixá-lo com uma aparência nova, atual e agradável, mas às vezes você não quer gastar muito dinheiro ou não quer tirar o móvel do lugar para poder aproveitar o armário de banheiro antigo de uma maneira bem original. Com o Westwing você vai apreder de uma maneira prática como reaproveitar os armários de banheiros antigos. Saiba mais!

A Mudança Começa pelo Armário de Banheiro Antigo

Se você olha para aquele armário de banheiro antigo e sente uma imensa vontade de mudar, a solução pode ser mais simples do que imagina! Com algumas reformas, o seu armário de banheiro antigo pode ganhar uma nova cara, trazendo também um ar mais moderno para o banheiro. Bem ao estilo faça você mesmo, coloque a mão na massa e reforme o seu armário de banheiro antigo para que combine com o restante da decoração que o banheiro já possui ou de algo que ainda pretenda fazer de diferente neste espaço da casa.

Armário de banheiro antigo de madeira – a madeira é uma peça bem democrática porque permite várias mudanças e pinturas. Uma sugestão é lixar a peça e pintar. Aí você pode dar o acabamento que quiser, como um móvel envelhecido ou mesmo um acabamento mais clássico. Cores também são bem-vindas para criar um ambiente mais alegre. Não precisa ser tudo branco, você pode deixar o armário de banheiro antigo como ponto de cor e destaque do banheiro.

Armário de banheiro antigo de PVC– é muito comum encontrar armário de banheiro antigo com revestimento plástico, pois é um material barato. Uma ideia de reforma é pintar o armário de banheiro antigo com tinta spray, que é bem prático e tem secagem rápida, assim você também pode escolher se quer uma aparência mais brilhosa ou opaca.

Dicas Express para Armário de Banheiro Antigo

  • Uma ideia interessante é trocar os puxadores do armário para banheiro antigo. Há muitas opções no mercado, um mais lindo que o outro e com custo baixo. É impressionante como um pequeno puxador pode dar uma cara nova para aquele seu armário de banheiro antigo.
  • Troque as portas comum por uma com revestimento adesivo para dar a cor e o acabamento que você quiser. Outra dica é colocar uma pedra de granito ou mármore nas portas. O acabamento fica bem sofisticado.
  • O espelho do armário de banheiro antigo também pode ganhar uma nova roupagem se você colocar uma moldura colorida. Fica um charme sem igual.

Próximas campanhas