Armário Cabideiro

Armário Cabideiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Cabideiro

Ter um cantinho com as roupas sempre bem organizadas é algo que faz bem para nós mesmos no dia a dia. Um quarto ou closet em ordem nos traz a sensação de bem-estar e de que estamos com tudo ao nosso redor e interiormente organizado. Além de facilitar ainda mais para encontrar as peças que desejamos na rotina atarefada e ter um espaço para cada coisa. Se você precisar de um espacinho assim, não deixe de saber mais sobre o armário cabideiro.

O armário cabideiro é simples e possui um tamanho incrível para apartamentos menores e até mesmo espaços maiores como closets. Por isso, se você não sabe como começar a se organizar e procura por dicas de como usar o armário cabideiro na decoração do seu quarto, confira aqui as dicas que o Westwing separou para você. Suas roupas irão te agradecer e nunca mais serão as mesmas!

O Armário Cabideiro é Ideal para Você

Na hora de organizar o quarto é que nos damos conta da quantidade de roupas e acessórios que usamos. Por isso, existem objetos que facilitam a nossa vida como o cabideiro de pé, perfeito para pendurar bolsas e roupões. O cabideiro colorido é ótimo para otimizar espaços e paredes vazias de qualquer cantinho da casa. Mas, se você precisa de um cantinho a mais para guardar as peças de roupa e não quer comprar um armário grande, o armário cabideiro será a sua solução. Com o armário cabideiro você poderá colocar peças penduradas, bolsas, lenços e casacos pesados que você não usa com tanta frequência. A vantagem maior do armário cabideiro é que ele costuma ter 180 x 60 cm de largura. Um tamanho muito bacana para colocar em qualquer lugar do quarto ou closet. Outra utilidade do armário cabideiro é ser usado na área de serviço da sua casa. Você poderá guardar podutos de limpeza embaixo, ferro de passar roupa e pendurar as peças de roupa que já foram passadas dentro do armário cabideiro. Você poderá escolher entre cores brancas, madeira natural, preto e tons escuros de madeira. Com certeza, um deles ficará incrível e harmonioso com o seu ambiente! 

Armários Cabideiros: Tipos e Modelos se Apaixonar

Se você ainda não sabe o que é um armário cabideiro, não tem problema. Ele é, basicamente, como um armário mais fino e bem estruturado com um cabideiro para você pendurar o que quiser. Atualmente você poderá encontrar diferentes modelos de armário cabideiro. Uma opção para quem tem muitas coisas para colocar no armário cabideiro, mas também tem artigos que não podem ser pendurados, fique tranquila. Você encontrará em muitas lojas para vender, o armário cabideiro com gaveta. Geralmente ele virá com uma ou duas gavetas abaixo no cabideiro. No armário cabideiro terá uma altura bem distribuída e, por isso, permitirá que nenhuma roupa fique dobrada por conta das gavetas. Outro modelo interessante de armário cabideiro é com ou sem portas. Então se você pensa em montar um closet, o armário cabideiro sem porta é super em conta. Para quem prefere o estilo de armário comum, o armário cabideiro com porta funcionará bem da mesma maneira. Escolha entre o modelo com 1 ou 2 portas, conforme for a necessidade e espaço do seu cômodo.

Com o armário cabideiro, tudo no seu quarto ficará mais organizado e bem distribuído. Garanta já o seu!