Armário Aéreo para Quarto

Armário Aéreo para Quarto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Aéreo para Quarto

Diante da redução de espaços nas casas e apartamentos modernos é necessário adotar medidas para aproveitar da melhor forma todos os cantinhos de um cômodo e investir nos móveis funcionais é uma ótima opção, haja vista que eles podem ser utilizados de diversas formas e até serem desmontados. No dormitório, que precisa acomodar nossas roupas, cobertores, toalhas e outras peças, o armário aéreo para quarto é indispensável.

Um armário aéreo para quarto traz praticidade ao ambiente, permite que você acomode os mais diversos itens de uma forma organizada e discreta e, ainda, é um ótimo aliado na hora de compor a decoração de cômodo. Na hora de planejar um dormitório, conte com um armário aéreo para quarto. Quer saber como pensar na melhor opção? O Westwing te ajuda! Acompanhe, a seguir, as nossas dicas para acertar na escolha do armário aéreo para quarto.

Os benefícios do armário aéreo para quarto

Contar com um armário aéreo para quarto é fundamental para ambientes que possuam espaço reduzido ou para pessoas que tenham muitos itens e pouco compartimentos para acomodá-los. Por ficarem próximos ao teto, os armários aéreos são discretos e não atrapalham a circulação do cômodo, podendo, inclusive, ser posicionados acima de camas ou de escrivaninhas, por exemplo. O armário aéreo para quarto é um móvel que não pode faltar em um dormitório compacto e funcional, pois ele acomoda desde roupas de cama até acessórios, trajes pesados de inverno e toalhas de forma discreta e funcional.

O armário aéreo para quarto de casal

Um quarto de casal tem tudo em dobro, certo? São mais roupas, mais toalhas, mais acessórios e mais itens para acomodar. Se você conta com pouco espaço no seu quarto de casal, um armário aéreo para quarto é mais do que necessário, pois ele pode ser acomodado acima da cama do casal e organizar itens com muito mais funcionalidade. Itens como toalhas, cobertores, edredons e até roupas podem ser acomodados no armário aéreo para quarto de casal, que pode ser triplo, ou seja, contando com três compartimentos para organizar melhor os itens de quem utiliza esse dormitório.

Tipos de armário aéreo para quarto

O armário aéreo para quarto pode ser confeccionado de diversos materiais e em várias configurações. O armário aéreo triplo, como citamos anteriormente, é uma das opções mais utilizadas quando o assunto é armário aéreo para quarto e pode ser feito de MDF ou madeira maciça, com portas basculantes, que facilitam a retirada dos itens de seu interior, ou portas de correr, que embelezam o ambiente e adicionam charme ao móvel. Existe, ainda, tipos de armário aéreo para quarto com prateleiras na parte de baixo. Ali, você pode colocar itens de decoração, objetos utilizados no dia a dia e os enfeites que desejar. Essa composição ajuda a decorar o cômodo e é uma ótima pedida para quem dispõe de pouco espaço no quarto.

Investir em um armário aéreo para quarto, seja ele planejado ou não, é uma ótima aposta para quem deseja adicionar praticidade e funcionalidade a um ambiente. Avalie o espaço do qual você dispõe e desfrute de todos os benefícios desse móvel!

Próximas campanhas