Armário Aéreo para Micro-ondas

Armário Aéreo para Micro-ondas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Aéreo para Micro-ondas

Decorar apartamentos pequenos pode ser uma tarefa complexa. Quando falamos de ambientes como banheiro e cozinha isso pode ser mais difícil ainda. Conseguir encontrar móveis práticos, bonitos e funcionais é a melhor forma de aproveitar melhor todo o espaço de cada cômodo. Entre talheres, louças, utensílios e eletrodomésticos, na cozinha parece faltar espaço para tantos objetos. O armário aéreo para micro-ondas é uma solução simples e interessante para otimizar o espaço.

Se você está a procura de aproveitar todo o espaço da cozinha, principalmente se ela for pequena, mas não quer abrir mão do design e efeito decorativo, o armário aéreo para micro-ondas é uma ótima solução. O ideal é combinar esta peça com o restante dos móveis da sua cozinha, para criar um ambiente harmônico e bonito. Para facilitar o seu trabalho, confira as dicas e sugestões exclusivas que o Westwing preparou para você!

Onde Colocar o Armário Aéreo para Micro-ondas

É difícil imaginar, com a vida corrida que levamos hoje em dia, uma casa sem micro-ondas. Práticos, fáceis de usar e tecnológicos, eles permitem esquentar e preparar refeições em poucos minutos. No entanto, muitas vezes a sua forma e tamanho podem ser um empecilho, principalmente nas cozinhas pequenas.

Para solucionar este problema, o armário aéreo para micro-ondas é a melhor opção. Ele pode ser instalado acima da pia, do fogão ou em qualquer outra parte que não ocupe tanto espaço. O armário aéreo para micro-ondas tem o tamanho ideal para o eletrodoméstico e pode ser parte do restante do armário de cozinha, como um módulo, por exemplo.

Tamanho do Armário Aéreo para Micro-ondas

A escolha do tamanho do seu armário aéreo para micro-ondas vai depender do espaço disponível na sua cozinha. Se o seu ambiente permite, o interessante é apostar nos modelos de armário aéreo que contam com gabinetes, além do espaço para o micro-ondas. Este tipo de armário aéreo para micro-ondas vai contribuir para a organização, pois ali você pode guardar as possíveis peças que costumam ficar espalhadas pela cozinha, existindo modelos até com gabinetes duplos ou triplos.

Além disso, as portas destes gabinetes podem ser orientadas na vertical ou na horizontal. Portanto, é fundamental tirar as medidas da sua casa, conhecer e entender bem o ambiente para decidir qual armário aéreo para micro-ondas é possível colocar. Afinal, na cozinha, quanto mais espaço para armazenar utensílios, melhor!

Qual Material Escolher?

Se você já está decidido a comprar um armário aéreo para micro-ondas, saiba que existem materiais diferentes para este móvel. A escolha vai depender dos seus objetivos, do estilo da decoração da cozinha e também do seu orçamento. Confira os principais materiais para armário aéreo para micro-ondas e escolha o seu:

  • Madeira: resistente e duradouro, o armário aéreo para micro-ondas de madeira, é uma opção com custo mais elevado, porém é ideal para quem não pensa em renovar a decoração da casa tão cedo.
  • MDF: uma opção mais em conta do que a anterior, o MDF dá forma a móveis leves, simples e bonitos. O armário aéreo para micro-ondas neste material cabe nos projetos com orçamentos mais reduzidos, sem abrir mão da qualidade.
  • Aço: fácil de limpar, o armário aéreo de aço é uma das principais escolhas das casas brasileiras. Este modelo de armário aéreo para micro-ondas é resistente ao ambiente úmido, quente e, durante o preparo de frituras, engordurado da cozinha, não se degradando com o tempo. O ideal é apostar em um armário aéreo de aço inoxidável para que ele dure por muitos anos.

Seja qual for o modelo de armário aéreo para micro-ondas que você escolher, lembre-se que ele deve estar de acordo com o restante dos móveis, para garantir uma decoração charmosa e agradável.

Cozinhas Planejadas

O armário aéreo para micro-ondas é bastante comum em cozinhas planejadas. Hoje em dia, até mesmo quem dispõe de um amplo espaço está optando por projetos nos quais a organização e praticidade prevaleçam. Além do armário aéreo para micro-ondas, o fogão embutido e nichos e prateleiras são opções favoráveis para privilegiar a circulação do espaço.

As cozinhas planejadas geralmente contam com um projeto no qual visa a praticidade e funcionalidade, tanto do ambiente, quanto do dia a dia dos moradores. Um armário aéreo para micro-ondas com gavetas e portas é extremamente útil para armazenar os pratos e copos, por exemplo, ou então temperos, caso seja posicionado perto do fogão ou cooktop.

No Westwing, o maior clube de compras online de casa e decoração, você encontra uma grande variedade de móveis e acessórios para decorar a sua casa no estilo que você quiser! Inspire-se com nossas ideias, crie a cozinha planejada dos sonhos e invista em um armário aéreo para micro-ondas que irá facilitar a sua rotina no momento de preparar ou esquentar refeições. Confira mais dicas para decorar e organizar a sua casa com charme e praticidade navegando pelo nosso site!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas