Armário Aéreo em MDF

Armário Aéreo em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Aéreo em MDF

Seja em uma cozinha, em um quarto, lavanderia ou no banheiro, os armários são extremamente úteis para organizar diversos itens e mantê-los protegidos, conferindo praticidade e funcionalidade a um ambiente. Posicionado próximo ao teto, o armário aéreo é uma solução para acomodar todos os tipos de objetos pessoais ou utensílios domésticos e é indispensável em uma cozinha, por exemplo. No quarto, o armário aéreo em MDF também pode servir como maleiro ou receber toalhas e lençóis.

O Westwing, sempre atento às novas tendências de decoração e a peças que trazem funcionalidade e praticidade ao seu dia a dia, te mostra como planejar ou adquirir um armário aéreo em MDF para que os ambientes da sua casa fiquem mais versáteis e organizados. Inspire-se no que preparamos e escolha a melhor opção de armário aéreo em MDF para a sua residência.

O que é um armário aéreo em MDF

O MDF é um material cada vez mais utilizado na fabricação de móveis, já que é mais em conta que a madeira e é bastante flexível e durável. Um armário aéreo em MDF fica pendurado nas paredes, acima dos modelos posicionados no piso. Seu objetivo é aproveitar todos os espaços, incluindo os que antes eram ocupados por enfeites e quadros. Agora, com casas e apartamentos com espaços mais reduzidos, investir em alguns armários aéreos em MDF pode representar um alternativa inteligente para organizar seus pertences ou louças da melhor forma. Se o pé direito da casa for alto, o armário aéreo em MDF pode ser maior e com mais portas. Um armário aéreo infantil também pode acomodar os brinquedos ou os bichos de pelúcia dos pequenos.

Armário aéreo em MDF para cozinha

A cozinha é um dos ambientes que mais necessita de armário aéreo em MDF, já que precisa ter espaço para organizar utensílios, panelas e louças. Se você estiver montando uma cozinha planejada, pense no armário aéreo em MDF para compor a decoração do ambiente. Atualmente, os armários aéreos contam com portas basculantes, que podem ser de vidro ou não, e trazem muita funcionalidade e charme a esse ambiente tão importante da casa.

Um armário aéreo em MDF pode ter cores e texturas variadas. Se você deseja conferir leveza e beleza à sua cozinha, invista nas portas de vidro jateado, que são discretas, evitam que seu conteúdo seja visto e ainda embelezam o cômodo.

Diferença entre armário aéreo em MDF e de madeira

O armário aéreo de madeira é uma peça prática, bonita e muito funcional, além de versátil, já que a madeira possui diversas texturas e cores. Na hora de escolher um armário aéreo de madeira, considere o tamanho do cômodo para avaliar se cores escuras ou mais claras são melhores e avalie o estilo de que mais gosta. Se preferir um ambiente rústico, a dica é apostar em armários aéreos de madeira de demolição.

O armário aéreo em MDF, por outro lado, é ideal para composições mais modernas e nas quais predomina o uso do branco. Se preferir, você pode apostar em um armário aéreo em MDF revestido de laca. Fica super elegante e bonito!

O armário aéreo em MDF é um ótimo aliado na hora de adicionar versatilidade e beleza à sua casa. Avalie o espaço de que você dispõe e seu gosto pessoal e invista nesse móvel!

Próximas campanhas