Armário Aéreo de Madeira

Armário Aéreo de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Aéreo de Madeira

A falta de espaço é um grande problema na maioria dos lares atualmente, porém maneiras de compensar essa dificuldade são cada vez mais comuns. Uma maneira prática de fazer isso é com o armário aéreo de madeira, que favorece o uso de seu espaço de chão, sem abrir mão do importante lugar de armazenamento. O armário aéreo de madeira é uma solução prática que une todo a tradição desse material multiuso a facilidade de liberação do espaço.

O armário aéreo de madeira é perfeita para criar uma decoração verticalizada, sendo que ele pode ser encontrado em vários estilos, do mais clássico ao mais moderno! Aqui, com o Westwing, você aprende a otimizar seu espaço com um lindo armário aéreo de madeira! Além disso, em nosso site, você se atualiza com as melhores tendências em decoração para ter uma casa com mais conforto, sofisticação e funcionalidade em todas as ocasiões!

Versatilidade

O armário aéreo de madeira é aquele modelo suspenso, preso à parede, que permite melhor utilização da área de chão . Ele pode ser encontrado em infinitos tamanhos, acabamentos, cores, estilos etc. Além disso, o armário aéreo de madeira pode  conter detalhes charmosos em outros materiais, seja nos puxadores, dobradiças, ou portas, que dão mais personalidade e classe ao móvel.

O acabamento do armário aéreo de madeira pode ser da maneira que você desejar, o melhor é que ele combine com o restante da decoração. Para um espaço rústico, um armário aéreo rústico com acabamento em madeira crua é ideal, já em um ambiente moderno, gabinetes em laca branca com porta de vidro dão um aspecto atual e bem clean, por exemplo. Escolha uma opção de armário aéreo de madeira que combine com o seu gosto e sua casa, seja ele um produto pronta entrega ou planejado.

Armário Aéreo de Madeira x MDF

Uma opção para substituir o armário aéreo de madeira, muito comum nos dias de hoje, são os modelos de armário aéreo em MDF, que possuem um custo reduzido e uma versatilidade semelhante. Porém, antes de optar por um ou outro é importante analisar qual o uso do móvel e se você deseja um produto mais durável ou não.

O armário aéreo de madeira suporta muito mais peso que os modelos em MDF, assim, se a intenção for o armazenamento de livros, papéis e outros produtos pesados, ele é uma melhor escolha. Além disso, a madeira é muito mais durável do que o MDF, devido a sua resistência, inclusive a intempéries.

O  Armário Aéreo de Madeira na Decoração

Como citado anteriormente, a versatildiade do armário aéreo de madeira permite que ele seja utilizado em praticamente todos os cômodos em que exista a necessidade de um bom lugar de armazenamento, sem perda de espaço inferior. A cozinha e outras áreas molhadas são os locais mais comuns de seu uso, mas em quartos, salas e escritórios ele também é muito útil.

Caso você tenha um espaço pequeno, prefira um modelo de armário aéreo de madeira em cores claras e aberto para dar maior sensação de amplitude.

Próximas campanhas