Armário Aéreo Basculante

Armário Aéreo Basculante

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Aéreo Basculante

Aproveitar o espaço na cozinha é uma tarefa de muita importância na hora de decorar. Não basta contar com acessórios e eletrodomésticos de várias funções: é preciso de espaço suficiente para guardar tudo, deixando a cozinha sempre organizada e limpinha. Nos casos em que esteja faltando armário e espaço no ambiente, um armário aéreo basculante ajuda você a guardar tudo em seu devido lugar sem precisar se desfazer de nenhum item.

Na hora de equipar a cozinha com acessórios para armazenamento, é necessário contar com um armário aéreo basculante de qualidade, posicionado em uma área estratégica e que tenha alta capacidade, para guardar todos os utensílios que você precisa e sempre combinando com a proposta de decoração da área. Com as dicas do Westwing, você resolve a organização de sua cozinha com ideias práticas e inteligentes, sem perder o estilo. Inspire-se em nossas dicas!

Decoração com Armário Aéreo Basculante

O armário aéreo basculante é uma solução e tanto para áreas compactas. Isso porque este tipo de armário fica preso à parede, não ocupando espaço no chão e aproveitando áreas que normalmente ficam vazias para criar mais opções de armazenamento, tão úteis para a decoração quanto para a organização no dia a dia. Normalmente posicionado na cozinha, também é possível encontrar modelos de armário aéreo para lavanderia, deixando tudo super organizado. Além disso o armário aéreo basculante é ideal para armazenar produtos de limpeza e outros acessórios que devem ser guardados longe do alcance de crianças e animais, já que o seu posicionamento impossibilita o acesso dos pequenos.

Armário Aéreo Basculante com Vidro

O armário aéreo basculante em vidro combina bem com qualquer tipo de decoração de cozinha e é uma alternativa prática para acomodar xícaras, taças e louças nobres, mantendo as peças em evidência mesmo quando guardadas. Acima da geladeira ou do balcão da pia, o armário aéreo basculante com vidro também pode exibir objetos de decoração mais frágeis e valiosos, que poderiam correr o risco de danos caso estivessem posicionados em uma bancada exposta.

Cores para o Armário Aéreo Basculante

Apesar de possuir um design comum, o armário aéreo basculante não precisa ser monótono: em cozinhas modernas, ele pode ser o toque de cor que faltava para deixar o ambiente mais alegre e com ainda mais personalidade. Na cozinha retrô, o armário basculante em cores primárias é sucesso garantido, assim como é indicada a cor branca em ambientes minimalistas e a cor preta para estilos de decoração mais discretos e modernos. 

Armário Aéreo Basculante Rústico

Cozinhas rústicas são super charmosas, e na hora da composição da decoração, o armário aéreo basculante tem papel bastante importante. O armário aéreo rústico aparece em tons terrosos ou em madeira, tomando o cuidado para manter a harmonia com o estilo de parede e os outros itens que compõem o ambiente. O toque de personalidade pode ficar por conta do puxador, que pode ser substituído por opções originais e cheias de estilo. Aposte em puxadores de ferro ou garimpados em lojas de antiguidades e o charme da cozinha rústica será o sucesso da casa.

Próximas campanhas