Areia para Cinzeiro

Areia para Cinzeiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAreia para Cinzeiro

Quem é adepto ao uso de cigarros, cigarrilhas, charutos e cachimbos não pode ficar sem cinzeiros em casa. Um truque básico para evitar odores tanto nos ambientes internos como em ambientes externos é inserir a areia para cinzeiro.Feita de um material bem fino e não inflamável, podendo até ser de diversas cores, a areia para cinzeiro é muito encontrada em cinzeiros públicos, também para evitar que a fumaça dissipe no ambiente.

Se você está em busca de fazer uma decoração impecável dentro e fora de casa e ainda proporcionar momentos relaxantes, experimente usar a areia para cinzeiro. Você verá que seus cinzeiros ficarão ainda mais bonitos e ainda imprimem mais elegância e estilo, criando uma surpreendente experiência de decoração em todos os espaços da casa. Confira as dicas do Westwing e aproveite as nossas coleções com descontos exclusivos de até 70%.

Areia para Cinzeiro: Requinte e Praticidade

Independente do tamanho do cinzeiro, as areias podem ser utilizadas. Elas são práticas para usar e ainda facilitam a limpeza. Embora seja mais utilizada em áreas externas e espaços públicos a areia para cinzeiro é um forte aliado da praticidade dentro de casa, podendo ser inserido em qualquer ambiente da casa: sala de estar, sala de tv, sala de jogos, escritório, varandas e até no quarto, quando há o hábito de fazer o uso de cigarros e afins, antes de dormir ou logo que acordar.

Além disso, uma areia para cinzeiro também pode ser uma saída para deixar os cinzeiros mais bonitos e harmonizados com a decoração da casa. Isso porque você encontra a areia para cinzeiro em diversas cores – saindo do branco básico e imprimindo mais estilo e personalidade.

Como Usar Areia para Cinzeiro

Mesmo sendo um item simples de ser usado, a areia para cinzeiro deve ser colocada na medida certa, para evitar desperdício. É preciso também que você saiba fazer sua manutenção corretamente, pois uma areia para cinzeiro suja pode causar uma má impressão, seja em ambientes internos ou externos.

A primeira coisa que você deve se preocupar é com a qualidade da sua areia para cinzeiro. Garanta que a areia para cinzeiro contenha apenas produtos que não são inflamáveis, principalmente os que possuem cores. Por isso é importante que você não faça qualquer substituição ou mistura na areia para cinzeiro, pois ela vai auxiliar a apagar seus cigarros e, por isso, não podem conter esses tipos de materiais.

Você vai encontrar no mercado diversos tamanhos de embalagens de areia para cinzeiro: existem sacos de 1, 5, 10 e até 50 quilos de areia para cinzeiro. Se o uso será feito apenas em ambientes internos, prefira os sacos com quantidades menores, pois além de serem mais fáceis de armazenar você evita que o material estrague. Vale também reservar uma caixa com vedação para que a areia para cinzeiro não entre em contato com o ar e umidade. Assim, ela sempre estará pronta para uso.

Para colocar no cinzeiro, coloque uma fina camada, evitando que ela chegue até a borda do cinzeiro. O ideal é deixar cerca de 1 centímetro de altura de areia, para cinzeiros menores, e 3 a 5 centímetros, para cinzeiros externos ou os mais fundos. A areia deve ser trocada quinzenalmente para evitar o mau cheiro.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas