Araras para Closet

Araras para Closet

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAraras para Closet

Já há algum tempo os closets e araras deixaram de ser projetos de luxo ou peças exclusivas de lojas de roupas. Hoje em dia é muito fácil e prático montar um closet em casa, independentemente do tamanho do espaço que você tenha, basta um pouco de planejamento para adequar ao espaço. Para ajudar na organização, as araras para closet são peças fundamentais para pendurar aquelas roupas mais delicadas, que amassam fácil, blusas e jaquetas.

As araras para closet funcionam bem como complementos para decorar e organizar ambientes de variadas dimensões com mais facilidade. Os closets deixaram de estar associados somente a grandes ambientes e já faz hoje parte de pequenos projetos de interiores. Os closets e as araras para closet são normalmente pensados como extensão do quarto, mas também podem ser colocados na área de serviço ou até no banheiro. Saiba como usar as araras para closet com o Westwing.

Espaço prático com araras para closet

Os closets são feitos para trazer mais praticidade para a vida das pessoas. Ter a possibilidade de ter as suas peças organizadas, com fácil visualização para que esteja tudo à mão. A maioria dos closets é feito de materiais como madeira e alumínio e se adapta facilmente em qualquer ambiente. O importante é que tenha espaço de sobra para roupas, acessórios, calçados ou outros objetos. Vale lembrar que as araras para closet devem ter altura suficiente para que nenhuma peça de roupa encoste no chão.

Araras para closet: item essencial na organização

Prateleiras, gavetas, tamanho das peças adequadas ao espaço. Em meio a tantas especificações as araras para closet surgem como soluções simples e econômicas para ajudar a organizar o seu espaço, podendo servir, inclusive como uma peça independente do closet. As araras para closet são uma solução bem eficaz para armários muito cheios, deixando assim as suas roupas sempre à mão. Por isso, o ideal é que, se deixá-las como uma peça independente, as araras para closet sejam preenchidas com as peças mais usadas no dia a dia. Desta maneira, terá mais praticidade.

Para a organização das roupas nas araras para closet, os cabides são objetos essenciais. Para que fique algo mais organizado e bonito, escolha cabides na mesma cor e material, para que fique harmonioso na decoração também.

Uma outra dica interessante para a organização, é colocar os cabides todos virados para o mesmo lado. Você vai ver como este pequeno detalhe faz uma grande diferença.

Próximas campanhas