Arara Vintage

Arara Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara Vintage

Buscando ideias para decorar e organizar o quarto tudo ao mesmo tempo? A arara vintage pode ser o elemento que faltava para variar e incrementar a decoração e ainda facilitar a rotina. Afinal, manter as roupas organizadas é fundamental tanto para o incremento no apelo estético quanto na funcionalidade do cômodo. Ter as roupas sempre à mão também resulta em uma rotina mais eficiente, já que garante maior rapidez no acesso e armazenamento das peças. 

Decorar o quarto com uma atmosfera vintage pode ser simples. Vasculhar os armários em busca de artigos da casa da vovó é uma das opções. No entanto, muitas vezes, a incorporação de um único acessório ao interior, é suficiente para definir o estilo do cômodo. As araras vintage valorizam a decoração trazendo um toque de elegância ao ambiente. O Westwing te ajuda a montar o quarto dos sonhos! Conheça dicas de decoração com arara vintage e usos criativos para esses acessórios. 

Arara Vintage: Charme Nostálgico e Organização no Quarto

Encontrar um sistema efetivo para a organização das peças de vestuário é um aspecto essencial para a decoração dos cômodos e manutenção de uma rotina eficiente em casa. A boa notícia é que há muitas opções em móveis e acessórios para quem busca organizar e decorar com praticidade e estilo. Uma linda arara vintage permitirá organizar roupas e acessórios, além de funcionar como peça decorativa em si.

O estilo vintage é ideal para quem valoriza uma decoração personalizada e baseada em itens garimpados de ambientes antigos. Em relação aos móveis e acessórios decorativos, predominam as peças com acabamento colorido, pés altos e cantos arredondados. Estes aspectos de design favorecem a criação de uma atmosfera nostálgica nos interiores. A incorporação da arara vintage à composição do quarto permitirá agregar esses elementos ao design do ambiente.

Além de valorizar uma decoração baseada em estilo nostálgico, a arara vintage também é um item decorativo ideal para incrementar o apelo estético dos cômodos em estilo clássico, eclético e romântico. Para quem preza o estilo clássico vintage, uma arara de madeira é uma excelente opção como arara vintage. Há ainda modelos de arara para quarto em metal e acrílico.

Arara Vintage na Decoração

A decoração do quarto ficará ainda mais valorizada se a arara vintage for bem explorada na composição. A arara vintage pode servir como expositor para pendurar suas peças preferidas, bolsas e outros acessórios do vestuário. Assim as próprias roupas passarão a fazer parte da decoração do ambiente. A escolha do estilo dos cabides é outro aspecto essencial para a valorização da sua arara vintage. Procure determinar um padrão ou modelo decorativo para esses itens, já que eles complementam o apelo estético da arara vintage e podem até valorizar seu acessório. 

Os cabides de madeira e os cabides decorados são excelente como opção para a organização desse estilo de arara. Outro ponto importante é manter a arara vintage sempre organizada para que ela de fato embeleze o quarto. 

Buscando mais inspiração para criar ambientes lindos e exclusivos? Continue navegando pelo Westwing e descubra um universo em dicas de decoração em estilo vintage para você se inspirar! Confira dicas de móveis, acessórios e muitas sugestões para compor seus ambientes de acordo com as principais tendências mundiais.

Próximas campanhas