Arara para Hall de Entrada

Arara para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara para Hall de Entrada

Chegar da rua e já guardar o casaco assim que entra em casa. A arara para hall de entrada é uma peça perfeita para isso, pois além de acomodar as peças e roupas mais quentes e acessórios como echarpes, chapéus e colares, ela ajuda a organizar o ambiente com estilo e charme. Para adotar um móvel deste um bom caminho a seguir é pensar no estilo decorativo do ambiente e no espaço disponível.

Araras para hall de entrada brancas, pretas ou em tonalidades prata são perfeitas para harmonizar com qualquer estilo de decoração, enquanto uma versão mais colorida ou customizada é uma ideia que pode reforçar ainda mais um cenário criativo e autêntico. Confira, aproveite e inspire-se com as dicas do Westwing para que você acerte na escolha da arara para hall de entrada da sua casa!

As vantagens da arara

Contar com mais um lugar para deixar casacos, jaquetas, chapéus, botas, guarda-chuvas e muito mais. A arara para hall de entrada oferece essas e outras vantagens para os ambientes em que é disposta. Com o artigo, você organiza as principais peças que utiliza no dia a dia, deixando-as sempre ao alcance dos olhos., o que ajuda tanto na hora de chegar em casa quanto sair dela.

Quando estiver prestes a ir para o trabalho e ainda não separou uma blusa quente para o fim da tarde, não precisa voltar no quarto e pegar uma por lá. Basta escolher entre as peças de roupa organizadas na sua arara para hall de entrada.

Materiais e modelos

Escolher uma arara para hall de entrada depende muito do estilo que a decoração do ambiente apresenta e do espaço disponível nele. As peças fabricadas em madeira, ferro e plástico e em tonalidades como preta, branca e prata, que podem combinar com diferentes estilos de decoração, são excelentes opções. Como possuem um visual básico, podem ser disposta nos mais diferentes estilos decorativos, tanto as tendências clássicas, quanto modernas e mais criativas.

Uma arara para hall de entrada fabricada em uma cor forte, por sua vez, pode ser disposta em ambientes que investem em tonalidades de destaque para montar o décor. Adotar um modelo com ilustrações de flores, por exemplo, ajuda a dar um toque romântico ao ambiente. Enquanto isso, a arara para hall de entrada de aparência propositalmente envelhecida ajuda a reforçar uma composição rústica.

Além dos modelos que vão até o piso, há opções de arara para hall de entrada que se encaixam na parede. Esses modelos são ideais para quem quer otimizar ainda mais espaço no décor.

Próximas campanhas