Arara Dupla

Arara Dupla

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara Dupla

É cada vez mais comum as pessoas substituirem os ármarios e gurda-roupas pelas araras. Com apartamentos com áreas cada vez menores, otimizar o espaço se tornou palavra de ordem. Além disso, elas são mais modernas, descoladas e decorativas do que as peças tradicionais. Existem vários modelos, estruturas e estilos. A arara dupla é uma opção versátil, ideal para os menores quartos, pois permite armazenar uma maior quantidade de peças ocupando o mesmo espaço.

A arara dupla é perfeita para organização dos cômodos. Leve, acessível e extremamente prática, ela pode ser feita de madeira, aço, alumínio e muitos outros materiais. Para deixar tudo mais simples, muitas delas contam com rodinhas, que permitem transportá-las de um cômodo para o outro sem grandes dificuldades. Nas páginas do Westwing, que são referências em tudo relacionado ao universo da casa e da decoração, você encontra dicas e sugestões sobre este produto.

A Arara Dupla

Simples e fácil de organizar, a arara dupla pode ser colocada no quarto, no closet ou até mesmo na entrada de casa para casacos, chapéus e acessórios. A arara dupla é uma peça com preço acessível e que pode ser encontrada basicamente em dois formatos. O mais comum é o que conta com duas barras paralelas superiores, ou seja, apesar de contar com apenas uma base, na parte superior há duas barras. Sendo assim, você pode pendurar mais peças sem ocupar mais espaços. A outra arara dupla, conta com uma barra no meio e outra na parte de cima. Esta arara dupla é ideal para pendurar camisas e calças separadamente. 

Escolhendo uma Arara Dupla

Se você chegou a conclusão que vai comprar uma arara dupla, saiba que é preciso levar algumas características em conta. A primeira delas é o tamanho, pois a arara dupla pode ser tanto para complementar o seu closet, quanto para substituir os armários nos espaços pequenos. Portanto, veja a disponibilidade da área que você deseja colocar a arara dupla, confira e tire as medidas. Em seguida, é importante escolher o material da sua arara dupla. Os modelos mais leves são os de alumínio e a arara de aço, além de garantirem um visual moderno e arrojado. O ideal é investir em peças inoxidáveis, para que elas mantenham bom estado por muito tempo. Se você deseja criar um clima mais rústico e aconchegante, a arara de madeira é a solução ideal. Além disso, com os novos materiais, hoje em dia, madeira não é mais significado de peça pesada. Na hora de escolher a sua arara dupla, lembre-se que independente do que ela for feita, o ideal é apostar em modelos com rodinhas, pois facilitam o transporte de um cômodo para o outro, caso seja necessário. 

Seja Organizado

A arara dupla é uma escolha interessante e moderna, no entanto, é importante considerar que as suas roupas ficarão expostas. Portanto, é fundamental manter as peças organizadas frequentemente. Para facilitar o seu dia a dia, separe as roupas por cor e corte. Ou seja, coloque as camisas de manga comprida, manga curta e regatas separadas por grupo, deixando as maiores atrás e as menores na frente. Depois, organizar a arara dupla por cores, seja do mais claro para o escuro, ou ao contrário. Desta maneira, fica muito mais simples mantê-la sempre em dia.

Próximas campanhas