Arara de Metal

Arara de Metal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara de Metal

Um item que se tornou comum na decoração de quartos e closets é a arara de metal, seja pela sua praticidade ou por possibilitar que suas roupas fiquem expostas fazendo parte da decoração de seu quarto. Assim como nosso estilo é refletido em nossa casa, os gostos influenciam nossas roupas. Sendo assim, ao mostrar suas peças em uma arara de metal, as duas áreas conversam e podem se complementar para criar uma decoração feita especialmente de acordo com a sua personalidade.

Confira nesta página do Westwing dicas para combinar suas roupas dispostas em uma arara de metal, com a decoração de seu cômodo. Seja por falta de espaço nos armários, para facilitar a escolha de roupas pela manhã ou para criar um visual original no seu closet ou quarto, inspire-se em nossas dicas para dar destaque às suas roupas, assim como ao seu estilo.

Como organizar e decorar com arara de metal

Para criar um visual agradável com uma arara de metal, é de extrema importância que as roupas estejam bem arrumadas e organizadas. A bagunça pode criar o efeito oposto nesse caso. Comece pintando a arara de metal com a cor que melhor se encaixa no estilo do ambiente. Branco para decorações minimalistas, vermelho pode ser a escolha de um estilo moderno e marrom, imitando madeira, para quem deseja um estilo rústico. Uma dica é pintar a arara de metal da mesma cor que a parede em que ficará encostada para dar mais destaque às roupas ao invés da estrutura.

Outra dica de ouro é escolher um modelo de cabide para pendurar as roupas. Prefira um cabide resistente e de cor neutra, como branco, preto ou marrom. Isso criará uma unidade no visual e, desse modo, ao invés de repararmos nos diferentes cabides pendurados na arara de metal, nossos olhos irão direto para as roupas. Cabides prateados podem se encaixar bem em ambientes de estilo contemporâneo ou retrô, enquanto cabides forrados com tecido, se forem de estampa romântica, como xadrez em tons claros ou flores, se encaixam bem em estilo shabby chic ou romântico.

Um ponto importante para que suas roupas ganhem destaque na decoração com uma arara de metal é pendurá-las de forma visivelmente atrativa. Você pode ordená-las por cores, para criar visual mais organizado, enquanto misturar as cores dá um toque de extravagância. As roupas mais bonitas podem ser colocadas nas pontas da arara de metal, para que fique mais visível para quem entrar no cômodo. Outra dica é escolher uma bolsa ou chapéu bonitos e pendurá-los na ponta da arara de metal. Itens menores podem ser colocados em caixas e dispostos em prateleiras, se a arara de metal tiver essa opção.

Próximas campanhas