Arara de MDF

Arara de MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara de MDF

A criatividade move pequenas e grandes ideias, tornando-as elásticas de acordo com as suas necessidades. Prova disso são as araras de roupas que, antes vistas exclusivamente como uma maneira de substituir os armários – seja por comodidade, espaço ou economia –, assumiram um ar moderno e cheio de sofisticação para preencher o conforto do quarto de crianças e adultos. Modelos e formatos não faltam, bem como materiais para a sua composição, como a arara de MDF.

A arara de MDF dispõe das muitas qualidades desse tipo de material, cada vez mais popular em todos os ambientes de casas e apartamentos, desponta com outras qualidades próprias que ajudam a definir o ambiente e a redefinir, caso esteja em busca de alternativas cheias de personalidade e funcionalidade no dia a dia. Inspire-se com as dicas do Westwing e confira como repaginar a elegância do quarto com a arara de MDF!

A Versatilidade da Arara para Roupas

Durável, versátil e resistente. Se o material já acomoda uma série de vantagens para compor qualquer tipo de ambiente – seja ele interno ou externo –, por que não dar preferência a ele e explorar o seu uso com a arara de MDF? Afinal de contas, quanto mais praticidade com eficiência, melhor.

Com a arara de MDF, ganha-se em espaço, já que a peça tende a ocupar mínimos centímetros no ambiente, além de poder valorizar todo o cômodo com ideias criativas que a arara de MDF possibilita, seja em uso de um projeto de móveis planejados ou por conta própria.

A arara de MDF permite que se faça, por exemplo, uma durável e charmosa arara de parede, além do tradicional uso dela em espaços amplos, onde se pôde construir um adorável closet. Nesses casos, a arara de MDF é fundamental para deixar as roupas organizadas e sempre à mão para experimentar, testar novos visuais e colocar tudo no lugar, de volta, rapidamente.

Assim, escolha com cuidado a sua arara de roupas, mas pese na balança as múltiplas vantagens que só mesmo o MDF pode impor na composição dessa versátil peça. Vamos conferir algumas dicas de uso da arara de MDF?

Frescor Decorativo com a Arara de MDF

Vale lembrar que a arara de MDF – e de outros materiais em geral – não dispõe de portas. Por isso, convém guardar os itens de uso menos frequente, como casacos, por exemplo, dentro de capas plásticas ou outros produtos que conservem as suas roupas.

Outra dica para acompanhar a arara de MDF é o fato de que, diante da falta de espaço para guardar os calçados, sapateiras e caixas organizadoras, abrigadas no chão, conferem estilo despojado ao ambiente e, de quebra, garante que o cômodo fique sempre do seu agrado: limpo, organizado e charmoso.

Confira aqui, no Westwing, diversos modelos de arara de MDF para compor o seu quarto e deixe-se inspirar com as nossas dicas para reinventar o bom gosto decorativo do lar!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Organização é uma das palavras-chaves na hora de decorar um ambiente. Arrumar um cômodo é dar lugar certo para seus objetos e pertences, deixando assim, sua rotina mais prática e fácil. Uma forma moderna de organizar suas roupas é contar com uma arara de MDF. O produto ajuda a deixar suas peças em ordem além de garantir melhor visualização das mesmas no momento de se arrumar.

O Westwing te ajuda a manter sua casa com tudo no lugar através de campanhas diárias com produtos que vão de araras de MDF até cômodas, armários e guarda-roupas. Você ainda pode conferir nossas dicas de como otimizar seus espaços e móveis. Para ter acesso aos nossos produtos, basta se cadastrar em nosso site. Você ainda ganha um desconto na compra do seu primeiro produto. Confira!

Próximas campanhas