Arandela Interna

Arandela Interna

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela Interna

Aconchego e elegância: com a arandela interna você vai descobrir como que a iluminação também pode elevar a qualidade da decoração da casa. Com formatos diferentes, a arandela interna consegue harmonizar com todos os tipos de decoração – do clássico ao moderno, com toques românticos e muito delicados, seja para espaços pequenos ou grandes. Colocada na parede ou teto, uma arandela interna pode dar ainda mais charme aos ambientes do lar.

Faça agora um projeto de iluminação exemplar utilizando a arandela interna – você vai descobrir como entregar mais sofisticação com um item fácil de instalar, imprimindo o seu estilo favorito. Confira agora as dicas que nós do Westwing reunimos e aproveite nossas sugestões. São diversos tipos de arandela interna perfeitos para fazer da sua casa uma verdadeira experiência de decoração. Aproveite as campanhas altamente refinadas e com descontos exclusivos de até 70%!

Iluminação Sofisticada

A arandela interna é uma forma simples e muito prática de elevar a qualidade da iluminação da casa. Ela é uma espécie de suporte para a lâmpada, que distribui melhor a iluminação dos ambientes. Assim, você terá claridade na medida certa em todos os espaços da casa. A arandela interna é fixada na parede, as peças oferecem beleza e conseguem combinar com todos os estilos.

Além da variedade de modelos a arandela interna ainda consegue ser inserida em qualquer cômodo: sala, quarto, banheiro e cozinha podem ganhar uma arandela interna. Esta é uma forma de garantir iluminação precisa para todas as atividades feitas dentro de casa.

Arandela Interna na Decoração

Criar um projeto interessante de iluminação requer atenção e cuidados com todos os detalhes – independente do cômodo que você deseja decorar. No entanto, para não errar basta que você preveja claridade necessária para todos os dormitórios, deixando o ambiente ainda mais agradável.

Uma arandela interna de led é a forma mais econômica de prever a iluminação da casa. Elas oferecem claridade perfeita e ainda possuem uma boa durabilidade. Para elevar a qualidade, pense em arandelas de vidro com um formato arredondado, que permitem mais modernidade. Já a arandela interna de quarto pode ter desenhos e detalhes que tornam a decoração ainda mais sofisticada. Círculo, quadrado ou até mesmo triangular são alguns dos formatos mais indicados. A arandela interna de cozinha precisa ser clean e aumentar a claridade do local, facilitando a hora do preparo dos alimentos. Para o banheiro, as arandelas precisam de auxílio com uma iluminação central.

Como Instalar a Arandela Interna

Para instalar a arandela interna, a altura recomendadas é ente 2 metros e 2,2 metros para ambientes com o pé direito normal. Se você for utilizar na cabeceira do quarto, por exemplo, a regra muda um pouco. Para clarear corretamente, a distância precisa ser de 1 metro de altura. Outra forma de melhorar a projeção da luz é pensar em arandelas com aberturas em cima e embaixo, que deixam a luz focada onde você deseja. Mas se a intenção é deixar o ambiente cada vez mais iluminado pense em uma arandela mais fechada. Assim, seu projeto de iluminação fica ainda mais personalizado.

Como Fazer uma Arandela Interna

Decorar nossa casa é um dos atos de tornar nosso cantinho confortável e funcional, mas com aquele toque personalizado para que expresse nossos gostos e preferências. Para isso, o que é melhor do que produzir algumas das nossas próprias peças? Separamos um passo a passo para que você produza a sua própria arandela interna e deixe o lar ainda mais original. Confira!

Você vai precisar de:

  • Alça de bambu
  • Lugar americano (daqueles que parecem uma esteirinha de bambu)
  • Pistola com cola quente

Como fazer:

  1. Dobre o lugar americano ao meio para verificar onde será o centro da peça.
  2. Depois passe cola quente em uma das laterais da alça de bambu e vá fixando em uma das extremidades do lugar americano, do meio para a ponta.
  3. Repita o processo na outra extremidade do lugar americano.
  4. Espere secar por alguns minutos e pronto! Sua arandela está pronta!

Depois, é só escolher a parede da casa onde deseja fixá-la e fazer a instalação da lâmpada. Essa peça harmoniza bem com estilo rústico e tropical, podendo ser utilizada em corredores e cantinhos de descanso.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

O projeto luminotécnico na hora de decorar uma casa é um dos momentos que merece maior atenção. Afinal, através da luminosidade é que ditamos a funcionalidade e até mesmo a essência do cômodo. Por exemplo, cozinhas precisam de iluminação ampla por se tratar do ambiente de preparo dos alimentos. Já a sala de TV e de estar comporta uma luminosidade mais aconchegante e suave.

Pensando nisso, o Westwing traz campanhas diárias com itens de iluminação que vão te ajudar a compor seu cantinho de forma funcional e elegante. Vão desde luminárias para a parede, como as arandelas internas, até produtos como lustre, abajur, spots de LED e muito mais. Cadastra-se e esteja por dentro das tendências do mundo do décor!

Próximas campanhas