Arandela Externa de Cerâmica

Arandela Externa de Cerâmica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela Externa de Cerâmica

A arandela de parede tem sido uma das opções mais utilizadas na hora de escolher os produtos que irão iluminar e decorar um ambiente graças a sua aparência elegante. Nos espaços de fora da casa, as arandelas externas são praticamente unanimidade, garantindo boa luminosidade e segurança em jardins, decks, varandas, entre outros. Existem diversos modelos, mas a arandela externa de cerâmica é, sem dúvida, uma das melhores opções mais charmosas.

A arandela externa de cerâmica pode ajudar a compor uma decoração moderna, romântica ou até rústica. Ela ainda comporta variados modelos de lâmpadas, possibilitando que você escolha entre ter uma luz mais intensa, mais focada, direta ou intimista no ambiente. Para descobrir mais sobre todas essas dicas confira as dicas do Westwing e inspire-se para proporcionar outro aspecto às áreas externas da sua casa!

Arandela Externa de Cerâmica: Design Variado

A cerâmica, por ser uma “argila queimada”, conforme a origem do seu nome que veio do grego, pode ser modelada nos mais variados formatos. Isso garante que ela seja feita em diferentes modelos, cada um com sua especificidade e com detalhes que farão toda a diferença na decoração da sua casa.

Escolhendo a Lâmpada

As lâmpadas de LED, por exemplo, são bastante econômicas, não emitem muito calor como outros modelos e dura cerca de 15 mil horas, o que representa um bom tempo de vida útil.

Outro tipo que pode acoplar a arandela externa de cerâmica é a fluorescente. Existe tanto a opção de lâmpada fluorescente de luz branca, ideal para quem deseja deixar o ambiente bastante iluminado, quanto a de luz amarela, perfeita para dar um clima mais intimista e aconchegante.

Além dessas opções, outra lâmpada utilizada na arandela externa de cerâmica é a halógena. Ela é uma boa escolha quando a intenção é valorizar uma determinada área ou objeto decorativo, já que sua luz é focada e direta. Se você usa bastante uma mesa na varanda para fazer refeições ou para jogar baralho, vale a pena posicionar a arandela externa de cerâmica com lâmpada halógena perto do móvel a fim de oferecer maior claridade a esse espaço.

Não se esqueça de verificar a voltagem da arandela de externa de cerâmica e a da lâmpada que será adquirida. A maioria possui voltagem bivolt, mas é sempre bom checar antes!

Onde Colocar a Arandela Externa de Cerâmica?

Não há nenhuma área de fora da casa que não aceite uma bela arandela externa de cerâmica. É a melhor peça para iluminar e decorar ambientes como jardins, fachadas, decks, área da piscina, sacadas, varandas e quintais. Basta escolher o modelo que mais se adéqua ao décor daquele espaço e garantir uma iluminação que aumente seu valor.

Cores da Arandela Externa de Cerâmica

Existem vários modelos de arandela externa de cerâmica. Entretanto, suas cores mais comuns são o marrom (cor natural), o preto e o branco.

A arandela externa de cerâmica marrom é indicada para compor decorações rústicas, enquanto a branca oferece um aspecto mais romântico e provençal e, por sua vez, a preta traz um aspecto mais voltado para o moderno.

Continue no Westwing e aproveite nossas dicas imperdíveis para decorar a sua casa com muito charme e requinte!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas