Arandela Dourada

Arandela Dourada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela Dourada

O projeto de iluminação é algo indispensável para qualquer casa. A escolha dos itens luminotécnicos são tão importantes quanto os móveis de cada ambiente. Entre as peças principais e complementares, as arandelas se destacam pela iluminação charmosa que proporcionam. Esse tipo de luminária é feita para ser fixada na parede, como uma luz indireta. Para elevar o décor, que tal apostar na arandela dourada como um dos suportes para a sua casa. 

O dourado é uma cor de requinte e nobreza. Basta um toque em alguma peça, que a decoração ganha um ar ainda mais elegante. A arandela dourada pode ser uma dessas peças que vão dar o diferencial para o visual da sua casa. Confira, nas páginas do Westwing, que são referências no universo da decoração, dicas imperdíveis para transformar os ambientes. Aproveite e inspire-se com nossa seleção exclusiva de produtos!

A Iluminação Certa

Cada cômodo cumpre um papel na casa. Afinal, para cada espaço realizamos tarefas diferentes, e isso se reflete na escolha dos móveis, nos objetos de decoração e na iluminação. Sendo assim, você pode optar por dois tipos diferentes de lâmpadas: as brancas ou as amarelas.

Ambientes de descanso, com apelo mais intimista como os quartos e salas de TV, pedem o tom amarelado, que é mais aconchegante. Já os banheiros e cozinhas necessitam de muita claridade, fazendo com que a luz branca seja a mais indicada.

Arandela Dourada: Como Decorar

Várias são as opções de design para a arandela dourada. Dessa maneira, é possível usá-la de diferentes formas na decoração da sua casa. As arandelas são suportes que proporcionam uma luz indireta e aconchegante. Ou seja, elas são ótimos complementos da luminária principal do cômodo. Descubra algumas maneiras de decorar usando a arandela dourada.

  • Corredores costumam não receber muita atenção na hora de planejar a decoração. A luz é uma grande aliada nesse ambiente, que apesar de ser apenas de passagem, tem grande importância na estrutura da casa. Aposte na arandela dourada para levar um toque charmoso para o corredor.

  • A sala de jantar é palco de diferentes eventos na sua casa. Portanto, é interessante contar com a iluminação para criar esses diferentes climas. A arandela dourada pode ser colocada nas paredes laterais a mesa de jantar, com design que combine com o lustre, garantindo um efeito fabuloso para o ambiente.

  • Obras de arte fazem toda diferença na decoração das casas. Quando investimos em um quadro, queremos que ele tenha destaque na casa. A arandela dourada pode ser posicionada nas extremidades, proporcionando essa luz suave que o quadro pede. Porém, é importante que a moldura tenha um estilo semelhante ao da arandela dourada, para criar um espaço harmônico.

Para escolher a arandela dourada ideal é preciso levar em conta o estilo da sua casa. A arandela dourada é um acessório que faz toda diferença no resultado final da decoração. Hoje em dia, já existem versões da arandela dourada que conta com o uso do LED, que prometem ser mais eficientes do que as lâmpadas comuns. Inspire-se em esilo e eficiência conosco!

Próximas campanhas