Arandela de LED

Arandela de LED

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela de LED

A luz de LED está cada vez mais presente no nosso dia a dia. O LED surgiu por volta de 1960 e desde então vem sendo cada vez mais melhorado e diversificado em suas cores, intensidade de brilho, formas e até mesmo na economia de energia. Nos faróis de carro, telas de tablet, eletrodomésticos, com certeza você encontrará algo na sua casa que é feito dele. Por isso, se você precisa iluminar uma área externa ou interna, a arandela de LED será uma ótima opção!

A arandela de LED pode ser encontrada para diferentes funções e você poderá escolher com qual você irá usufruir melhor das suas vantagens e de ter um ambiente aconchegante. Pensando nisso, o Westwing separou informações e sugestões ótimas para você ficar sabendo de tudo sobre como comprar as suas arandelas de LED para iluminar a sua casa e escolher com facilidade. Confira nossas dicas!

Arandela de LED para Decorar

O LED está cada vez mais evoluindo sua qualidade aliada com o design. Por isso, existe uma infinidade de tipos de LED para você escolher qual será o perfeito para sua casa. A arandela de LED é ideal para criar um ambiente descontraído e planejado. Com as inúmeras opções de arandela de LED você deve escolher qual combinará mais com o estilo de decoração da sua casa. As arandelas de LED são discretas e trabalhadas em inox, alumínio, vidro fosco ou natural.

Se você tem uma parede de quadro, texturas e decorações, seja no quarto, banheiro ou sala, com a arandela de LED eles ganharão ainda mais destaque no ambiente.

Tipos de Arandelas de LED

Existem diferentes tipos de LED para você escolher qual será melhor estéticamete e mais funcional para a sua casa. A arandela flexivel de LED, por exemplo, é perfeita para você ter na sua cabeceria da cama. Essa arandela de LED consiste em um suporte onde você irá pregar no local que desejar para facilitar a leitura de um livro, ver um filme, ler o jornal e até mesmo para acender durante a noite, perfeito para crianças. No suporte estará uma haste flexível com um soquete para LED, para clarear o local, e assim, contar com a facilidade e economia de apagar a luz do quarto e ter uma iluminação extra ao seu lado.

A arandela de LED externa, como o próprio nome já diz, é para ser usada fora da casa. Geralmente a diferença é que o LED será mais forte e direcional, perfeito para iluminar jardins, passagens laterais e áreas de lazer, criando um efeito lindo a noite. A arandela de LED externa também pode ser usada como indireta para criar um efeito em alguma parede com textura que mereça destaque.

Outro tipo de iluminação é a arandela de LED interna, usada para criar um jogo de luz na parede da sua sala, quarto ou banheiro. A arandela de LED interna costuma ser mais suave e indireta, dessa forma ela poderá ser usada em diferentes ambientes e na cor que você desejar, como amarela para criar aconchego e azul para um ambiente mais moderno.

Ideias e funcionalidades para sua arandela de LED não irão faltar. Sua casa ficará interna e externamente mais iluminada e aconchegante. Escolha já a sua!

Próximas campanhas