Arandela de Aço

Arandela de Aço

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela de Aço

As arandelas de parede se tornaram uma das primeiras opções quando o assunto é iluminação de ambientes. Além de serem práticas, elas deixam o ambiente com um aspecto mais leve do que se fosse colocado um lustre, por exemplo. Além disso, elas podem aparecer tanto na área interna quanto externa da casa. Para os admiradores de decorações modernas, existe um modelo perfeito: a arandela de aço.  

O Westwing apresenta as melhores dicas para todos aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre a arandela de aço. Quais modelos são encontrados na hora de escolher o melhor para seu lar? Quais detalhes devem ser levados em conta antes de adquirir a sua arandela? Saiba mais e inspire-se para iluminar a sua casa!  

Arandela de Aço e Vidro

Nem toda arandela de aço precisa ser feita apenas com esse material. Muitas vezes outros tipos são utilizados para fazer da peça única e original. É o caso do vidro.

Uma arandela de aço com cúpula de vidro é perfeita para criar no ambiente um estilo voltado para o contemporâneo. Porém, devido a fragilidade desse último componente, essa peça é mais indicada para fazer parte das áreas internas da casa. Caso a arandela de aço com cúpula de vidro for colocada em áreas externas, como jardins, certifique-se de que ela estará em um local seguro, onde a chuva ou outros fatores climáticos não tenham contato com ela, evitando quebras e rupturas.

Conhecendo os Modelos de Arandela de Aço

O mercado da iluminação se renova a cada instante. Isso significa que é fácil encontrar muitos modelos de arandela de aço, aumentando a gama de opções na hora de escolher a perfeita para iluminar e decorar sua casa.

Um dos modelos mais comuns de arandela de aço é a chamada “bambu”, pois seu formato lembra o dessa planta. No entanto, há também aqueles que trazem as formas já tradicionais, bastante conhecidas, como arandelas redondas, ovais e quadradas.

A textura e o acabamento da arandela de aço podem se diferenciar conforme o modelo. A arandela de aço escovado, por exemplo, apresenta um aspecto fosco, enquanto a arandela polida ganha um visual liso e brilhante.

Detalhes das Arandelas

Escolher uma arandela de aço não depende apenas da sua beleza. Alguns pontos são importantes e devem ser verificados antes de adquirir a peça.

Toda arandela precisa receber uma lâmpada para conseguir iluminar o ambiente. Sendo assim, olhe a potência da lâmpada e se sua tensão é bivolt. Assim, ela poderá ser colocada tanto em locais de 110 ou 220 volts. Caso não seja, escolha aquela com a voltagem adequada para o local onde será conectada.

Além disso, o tipo de soquete da arandela também precisa ser checado junto à lâmpada, pois pode variar.

Ficou interessado pela arandela de aço? Então continue navegando pelo Westwing para descobrir novos produtos e como criar a decoração que você deseja nos ambientes da sua casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas