Arandela Country

Arandela Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArandela Country

Arandelas são instrumentos fundamentais em uma decoração, pois levam elegância e classe à iluminação dos ambientes. Para garantir o conforto, é recomendado tirar o foco de iluminação de um único ponto e diluí-lo em diferentes fontes de luz. Por isso, a arandela tem o poder de transformar o ambiente, garantindo destaque ao lugar onde é posicionada. A arandela country é feita,primordialmente, de madeira, conferindo uma beleza rústica à sala de estar.

A elegância da arandela contrasta com a natureza rústica do country, trazendo um resultado especialmente inovador para a arandela country. Se a mistura entre o antigo e o novo, o moderno e o rústico te encanta, uma arandela country é o detalhe que vai fazer toda a diferença em sua casa. Aprenda a utilizar a arandela country para compor um ambiente intimista e contemporâneo com as dicas exclusivas do Westwing!

Decoração com Inspiração Country

Dentro das tendências de decoração, o estilo da arandela country é responsável por trazer à sua residência o clima de conforto e natureza da fazenda. Com base forte em móveis feitos em madeiras rústicas, normalmente com aparência desgastada, a decoração country tem aspecto rudimentar e se aproveita de móveis antigos, rudimentares, que remetam à atmosfera rural, como a arandela country.

A arandela country combina a aparência da madeira maciça rústica com a leveza do disco de vidro jateado, sendo um exemplo perfeito do equilíbrio que reina na decoração country. Você encontra arandela country em tons de marrom e caramelo e diferentes formatos de discos de vidro, dos mais rústicos aos românticos.

Combinando a Arandela Country

Para criar o clima de casa de campo característico da decoração country, você pode usar peças clássicas de uma casa de campo tradicional ou utilizar uma combinação de móveis novos ou reaproveitados, todos com o clima rústico em comum. Os móveis feitos com pallets de madeira ou caixotes de feira são excelentes para combinar com a arandela country.

Arandela e Mesa de Centro: Dupla Infalível

Com aplicação de lixa, verniz, e o uso de furadeira e rodízios, você pode transformar quatro caixotes de feira em uma mesa de centro rústica que combina perfeitamente com a arandela country. Para isso, compre verniz em cores escuras, como a nogueira ou imbuia. Lixe bem os caixotes, limpe-os com um pano úmido e aplique o verniz em lugar bem arejado, deixando secar de um dia pro outro.

Em seguida, monte os quatro caixotes encaixando um no outro de lado, ficando assim um espaço vazio no qual você poderá posicionar flores, que também funcionam bem com a decoração rústica da arandela country. Parafuse os caixotes em uma placa de MDF também envernizada, que fará o fundo da mesa de centro. Vire o móvel e parafuse os rodízios.

O resultado é uma mesa de centro rústica prática, personalizada e cheia de charme em conjunto com a arandela country. Você pode também fazer uma mesa de centro ou mesa lateral com pallets, é só soltar a imaginação!

Próximas campanhas