Ar Condicionado Split

Ar Condicionado Split

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAr Condicionado Split

Fosse o verão só refresco, o ar condicionado split não seria a menina dos olhos de quem confunde lágrimas e suor nas estações mais quentes do ano. Afinal de contas, é de conhecimento popular que há pouco romantismo no suor da rotina, no congestionamento do ano e nas filas do dia a dia. Não há leque ou revista que sopre o necessário refresco quando não há uma nuvem sequer, no céu azul, para minimizar o temperamento do verão.

Assim, o ar condicionado split faz e traz o que mais falta nos dias e noites quentes: alento. Com este especial do Westwing, não será necessário suar de preocupação até que a próxima estação quente do nosso hemisfério se avizinhe no horizonte. Basta conferir quais as maneiras mais elegantes e práticas de contar com um ar condicionado split e obter o máximo de frescor, em casa ou no trabalho. Refresque-se!

Onde Colocar o Ar Condicionado Split

Embora o frescor seja quase obrigatório, nos primeiros meses do ano, muitas pessoas ainda torcem o nariz ao ver o ar condicionado split escancarado pelo ambiente. Por isso, pregam que, em nome do bom tom decorativo, esconda-se o aparelho para que ele não perca as suas qualidades mais notáveis, mas esconda as menos notáveis.

Ar Condicionado Split

Assim, separamos algumas dicas de locais para garantir eficiência e decoro do seu ar condicionado split. Confira:

  • Com venezianas, o ar condicionado split não perde sua eficiência, e se mantém “escondido” de olhares curiosos. Vale apostar em modelos mais discretos para isso, caso contrário, a veneziana pode roubar a cena na decoração do ambiente.
  • Em salas de estar, por exemplo, o ar condicionado split tem complementado a decoração central do cômodo, ficando acima do painel ou do móvel onde se acomoda a TV.
  • Outra opção é instalar o ar condicionado split acima de qualquer porta, pois passa a fazer parte da decoração.

Discrição pode vir acompanhada da praticidade oferecida pelo ar condicionado split. Basta usar o ambiente a seu favor e não privilegiar o estilo, mas o conforto que o aparelho pode trazer para refrescar você, seus convidados e o ambiente em questão.

Dicas ao Comprar o Ar Condicionado Split

Ao adquirir um ar-condicionado, vale ter em mente que algumas obras podem ser realizadas. Ainda mais se levar em conta o modelo split, que possui duas artes separadas: a evaporadora e a condensadora. Confira algumas dicas, ao adquirir um ar condicionado split:

  • Uma boa obra é recomendada para garantir o máximo de conforto e estilo, com um ar-condicionado.
  • Limpe com frequência o ar condicionado split, para evitar a propagação de fungos e bactérias.
  • Cheque o manual para saber a distância considerada adequada para as partes do ar-condicionado.

Com alguns cuidados, e manutenções preventivas, o ar condicionado split só tem a trazer benefícios à rotina escaldante. Siga as dicas do Westwing e desfrute de dias de sol, dentro de casa, com o mesmo frescor que uma tarde primaveril.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

É hora de transformar a sua casa em um ambiente mais refrescante com um ar condicionado split! Para isso, acompanhe as dicas que nós do Westwing trouxemos para você. São inspirações surpreendentes para ajudar a escolher o melhor ar condicionado split com elegância, personalidade e, principalmente, praticidade. Confira nossas campanhas com móveis, artigos de decoração e até dicas de como instalar um ar condicionado split com descontos exclusivos de até 70% e crie um projeto sofisticado e prático!

São inspirações e ideias para você usar o ar condicionado split da maneira que quiser, adicionando mais charme ainda ao décor da sua casa. Descubra um novo jeito de decorar os ambientes para o dia a dia ou para datas e eventos comemorativos de uma maneira única! As dicas do Westwing são preparadas com muito carinho e dedicação para enfeitar e otimizar a sua casa com milhares de produtos inovadores e exclusivos. Aproveite!

Próximas campanhas