Apartamentos de Luxo

Apartamentos de Luxo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraApartamentos de Luxo

Revestimento, tapete, esculturas e muito mais – tudo organizado e disposto de forma milimetricamente estudada. Os apartamentos de luxo nos fazem respirar um ar de elegância e sofisticação único. São diversos estilos de decoração que reproduzem o visual dos apartamentos de luxo: clássico, rústico, industrial, contemporâneo, moderno, entre outros, basta você determinar o seu preferido e aplicar nos ambientes do seu lar. O que vai determinar o décor supremo é a utilização dos elementos certos.

Ao contrário do que muitos pensam, criar a atmosfera dos apartamentos de luxo é possível. Com o projeto certo, você terá toda a sofisticação e requinte dos apartamentos de luxo no seu lar. Para isso, conte com o Westwing! Nós reunimos dicas de decoração que vão fazer toda a diferença no seu projeto, com móveis e itens de decoração assinados pelos grandes nomes do design e com descontos exclusivos de até 70%. Confira!

Móveis para Apartamentos de Luxo

Os apartamentos de luxo são caracterizados pelos espaços amplos e uma decoração impecável, com móveis e objetos de luxo, que trazem ideias e inspirações das mais novas tendências nacionais e internacionais da decoração de ambientes. Tudo aqui é composto com uma harmonização impecável, de acordo com o estilo de vida e decoração que mais agrada os moradores.

  • Estilo rústico: o revestimento da fachada todo em pedra ou madeira já traz o ar dos apartamentos de luxo. No interior, os ambientes precisam ser amplos, com iluminação natural, que entra com o auxílio de painéis de vidro. Móveis em madeira e couro ampliam a atmosfera rústica. Além do sofá, os armários possuem cores neutras e sóbrias, arrematando o clima do estilo rústico nos apartamentos de luxo.
  • Estilo moderno: a modernidade é um dos itens mais solicitados para os apartamentos de luxo, principalmente naqueles em que moram pessoas antenadas com as tendências e apaixonados pelo universo hi-tech. Móveis de aço e com madeira escura, puxando para o preto, e detalhes cromados, como o prateado, são soluções elegantes e sofisticadas. Além da beleza, os móveis precisam ser complementados com os eletrônicos – notebook e gadgets finalizam a beleza desses apartamentos de luxo modernos.
  • Estilo clássico: a decoração clássica pede armários com acabamentos rebuscados, e linhas curvas deixam os apartamentos de luxo ainda mais bonitos. A atenção pode se virar ao closet, onde os armários são elementos fundamentais para uma organização impecável.

Apartamentos de Luxo: Acabamento Perfeito

Para que tudo fique impecável, os apartamentos de luxo ganham atenção muito além dos móveis. Revestimentos na fachada, parede e piso são elementos fundamentais – tudo com perfeição e com os materiais mais nobres. No chão, além do revestimento vale também reservar tapetes que imitam pele. Para as cortinas e almofadas, a seda é um tecido muito utilizado, pois consegue dialogar com diversos estilos de decoração sem perder a elegância que um apartamento de luxo pede.

Viu só como dá para se inspirar na beleza luxuosa desses apartamentos? Basta que você tenha em mãos móveis e objetos certos, assim, você terá espaços com sofisticação e beleza na medida certa.

Próximas campanhas