Aparelho de Jantar 30 Peças

Aparelho de Jantar 30 Peças

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparelho de Jantar 30 Peças

Parte principal da arrumação e garantia de elegância, o aparelho de jantar 30 peças é parte fundamental de uma casa. Seja para um jantar formal ou um almoço descontraído com a família, não há nada melhor do que uma mesa bonita, com louças completas e que harmonizam com a decoração. Além disso, o aparelho de jantar 30 peças contribui para a praticidade e organização que toda casa moderna precisa ter.    

O aparelho de jantar 30 peças pode ser encontrado em cerâmica, normalmente a faiança, ou em versões mais luxuosas feitas de porcelana. Descubra qual material mais combina com o estilo de vida e decoração da sua casa para fazer a escolha certa. Para te ajudar, o Westwing, que é expert em estilo e ideias de decoração para interiores e exteriores, preparou uma página com todas as informações que você deve saber. Confira!

Aparelho de Jantar 30 Peças: Características

A cerâmica é o material mais comum do aparelhos de jantar 30 peças, no entanto, existem versões mais nobres feitas com porcelana e outros materiais requintados. Geralmente, são compostos por sousplats, pratos fundos, pratos rasos, pratos de sobremesa, pires, xícaras, travessas para servir e saladeiras. Claro que um aparelho de jantar 30 peças pode ter outras composições, os elemento citados representam as peças básicas que ele deve conter. O importante é que o aparelho de jantar 30 peças seja o suficiente para atender uma mesa com seis pessoas.

Como Escolher o Aparelho de Jantar 30 Peças

O aparelho de jantar 30 peças pode ser encontrado no mercado nos mais diferentes modelos, materiais e preços. Na hora de escolher o seu, é importante levar algumas questões em consideração. Se você vai investir apenas em um aparelho de jantar 30 peças, aposte em um jogo clássico, sem muitos detalhes e informações. Deste modo, a chance de você se cansar das peças é menor.

Aparelho_de_Jantar_30_Peças

Para as famílias numerosas, com muitas crianças, opte por modelos menos refinados e delicados, afinal, não há nada pior do que ter um aparelho de jantar 30 peças todo desfalcado. Para aqueles com um orçamento maior, uma sugestão interessante é a de investir em um aparelho de jantar 30 peças para o dia a dia, ou seja, mais simples e resistente, além de um aparelho de jantar 30 peças mais refinado e luxuoso, para as situações especiais e mais formais.

Faiança ou Porcelana

O material com que o seu aparelho de jantar 30 peças é feito faz toda diferença. A porcelana é considerada mais nobre, sua baixa porosidade evita o acúmulo de sujeira e poeira, garantindo eficácia na limpeza. Para reconhecer o material, basta reparar no ruído, semelhante a um sino, que a peça faz ao ser tocada. Além disso, o aparelho de jantar 30 peças pode levar aplicações de ouro, metal ou  platina. Já a faiança é uma massa cerâmica, com maior porosidade do que a porcelana, o que causa maior acúmulo de sujeira e poeira nas peças.

Independente do modelo escolhido, o aparelho de jantar 30 peças é fundamental para deixar a sua mesa ainda mais bonita e organizada!

Próximas campanhas