Aparador Verde

Aparador Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Verde

Quando estamos decorando nossa casa, acabamos buscando sempre por móveis que unam utilidade, beleza e estilo. Peças inovadoras, com um toque moderno e rico em personalidade deixam qualquer ambiente mais charmoso e conquistam os olhares dos convidados. Uma peça que vem sendo cada dia mais tendência na decoração de interiores é o aparador verde. Em diversos tons diferentes, este item pode ser a peça-chave para uma composição mais criativa.

O aparador verde pode ser combinado em muitos cômodos da casa, pois além de levar muita vivacidade para os espaços, ele pode acomodar diversos itens de decoração, como vasos, plantas, porta-retratos e relógios de mesa. Sabendo combinar bem os móveis dentro de casa, é possível criar uma composição bastante moderna e atraente. Confira as dicas que o Westwing selecionou para você utilizar aparadores verdes nos diversos tipos de casa. Inspire-se!

Tons sob Tons

Pode parecer muito ousado, mas o aparador verde é uma ótima pedida até mesmo para as casas de estilo mais tradicional. Isso porque os tons do aparador verde podem variar, desde o aparador verde água até o aparador verde escuro. Essas variações permitem que você o utilize em um ambiente mais descontraído, combinado a outras cores e texturas ou ambientes mais clássicos, com uma decoração mais amena e sóbria.

Uma ideia bacana é utilizar o aparador verde em tons mais claros, como o próprio verde água, combinado a móveis brancos ou bege, por exemplo. Isso dará mais destaque ao móvel no ambiente, criando uma composição mais charmosa. Em uma sala de jantar mais moderna, por exemplo, você pode utilizar um aparador em laca verde, com um acabamento mais brilhoso e vivo. Decore-o com vasos de flores, adornos e bebidas, utilize um espelho acima dele pendurado na parede e garanta um espaço bastante diferenciado.

No hall de entrada da casa, o aparador verde pode ficar muito bem localizado. Você pode montar uma decoração criativa na parede atrás do móvel, com diversos quadros divertidos e coloridos ou porta-retratos da família. Em cima dele, mantenha uma luminária bonita, velas artesanais, um telefone retrô ou o que a imaginação permitir. O aparador verde dará à entrada da casa um toque aconchegante e divertido.

Aparador Verde na Decoração do Quarto

Dentro do quarto, podemos utilizar o aparador verde para diferentes funções. Ele pode servir como uma penteadeira bastante charmosa, basta pendurar um espelho na parede atrás do móvel e dispor os itens de maquiagem, cabelo e beleza em cima dele. Para ficar ainda mais delicado, escolha um banquinho para penteadeira bem diferente, como um garden seat, por exemplo.

Se preferir, utilize o aparador verde como um móvel para deixar alguns livros e revistas, porta-retratos e objetos decorativos e guardar alguns itens pessoais em suas gavetas, como joias, relógios, lenços e echarpes. Para o quarto você pode encontrar modelos com pernas em estilo mais provençal, para um quarto clássico ou os retrôs pés palito, para uma composição mais moderna. Seja para um espaço mais tradicional ou para um ambiente inovador, vale a pena investir em um aparador diferenciado e colorido!

Próximas campanhas