Aparador Provençal

Aparador Provençal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Provençal

Buscando inspiração para explorar o charme francês na decoração? O aparador provençal pode ser o móvel certo para você começar a mudar o visual da sua casa. Além de facilitarem o dia o dia, os aparadores provençais encantam pela estética e são capazes de causar grande impacto na composição e percepção dos espaços. Portanto, desfrutar da beleza dos interiores bem decorados e inspiradores nunca foi tão simples. Que tal começar agora mesmo?

Os aparadores provençais são tendência em decoração. O charme e simplicidade do estilo francês chegou às nossas casas. Os aparadores são a escolha perfeita para começar a explorar a beleza provençal de maneira simples. No entanto, é preciso saber como incorporar esse estilo de móvel à decoração. Que tal ver dicas e se inspirar com o Westwing? Veja como usar o aparador provençal na decoração e inspire-se com muitas dicas para decorar interiores provençais.

Aparador provençal: um pedacinho da França em casa

O aparador provençal é um móvel cheio de vantagens estéticas e práticas para o seu dia a dia. Quanto a função, o aparador provençal tem uso similar a uma mesa lateral, servindo para apoiar, armazenar e organizar objetos dentro de um cômodo. O móvel pode conter ou não gavetas e prateleiras inferiores, a depender do modelo.

No que diz respeito à estética, é difícil encontrar alguém que não se deixe encantar com a beleza e atmosfera única do Mediterrâneo. O estilo provençal é uma tendência de origem francesa cuja beleza conquistou adeptos em todo o mundo. Os aparadores provençais estão entre os móveis símbolos desse estilo.

As cores mais comuns para aparador provençal são as mais naturais, com destaque para variações de azul, amarelo, verde, branco e tons pastéis. O acabamento dos aparadores provençais costuma ser simples e natural, como no caso dos móveis em estilo rústico. O MDF é um dos materiais mais utilizados para confecção desse tipo de aparador, mas também é possível optar por aparadores provençais de madeira maciça.

Aparador provençal: como usar na decoração

Aparador provençal para quarto: explore o uso do aparador provençal como uma penteadeira para guardar e organizar seus produtos de beleza e similares. As laterais da porta também são uma boa opção para instalar o móvel.

Aparador provençal para cozinha: torne a cozinha mais bela e organizada com a ajuda de um aparador provençal para organizar louças e utensílios de servir. Com o uso dos aparadores provençais é possível dividir melhor o espaço na cozinha e até separá-la de um cômodo adjacente.

Aparador provençal para hall e sala de estar: esses ambientes podem ficar muito mais funcionais com a adição de um aparador. Para o hall, o aparador provençal é uma excelente opção para guardar objetos do dia a dia e causar impacto aos visitantes. Nas salas de estar e jantar, aparadores provençais trazem mais elegância ao ato de servir as refeições, já que podem ser usados para guardar pratos e talheres com todo estilo.

Conheça as principais tendências em decoração e design de interiores Veja dicas de móveis, acessórios e aprenda a decorar sua casa em todos os detalhes navegando pelo Westwing!

Próximas campanhas