Aparador Pequeno

Aparador Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Pequeno

Quem mora em casa ou apartamento pequeno sabe a dificuldade em encontrar os móveis certos para deixar os cômodos bem ajeitados, unindo praticidade e uma decoração agradável. Nessas horas, precisamos contar com móveis menores, que se adequem à realidade de nossos espaços, mas que também tragam funcionalidade para o ambiente. Uma opção que se encaixa muito bem é o aparador pequeno, perfeito para salas, corredores, quartos e um hall de entrada com pouco espaço disponível.

Com um aparador pequeno, você decora sua casa, ganha espaço para colocar outros móveis no mesmo cômodo e ainda garante um toque super charmoso no ambiente, pois os aparadores são peças que deixam a decoração muito mais bonita. Você pode utilizar o seu aparador para deixar objetos decorativos expostos, pode utilizar como uma mesa de apoio, como uma penteadeira ou mesmo um criado-mudo. Saiba mais sobre essa peça com o Westwing!

Onde Utilizar o Aparador Pequeno

O aparador pequeno é um móvel perfeito para cômodos sem muito espaço. Por exemplo, você pode utilizar um aparador pequeno para servir de criado-mudo na composição do seu quarto pequeno. Além de muito charmoso e delicado, o aparador pequeno poupa espaços dentro do cômodo e permite que outros móveis sejam encaixados ali, como uma escrivaninha, um guarda-roupa ou uma cama maior.

Disponha um relógio de mesa em cima do seu móvel, alguns livros, velas decorativas ou um abajur estiloso e deixe o quarto muito mais moderno.

O aparador pequeno também é uma excelente opção para quem mora em apartamento e não tem uma sala de estar muito grande. Às vezes sobra um espacinho de parede que não possui muita utilidade, mas que, com a presença de um aparador pequeno, ganhará muito mais vida e elegância. Aproveite-o para expor porta-retratos de família e de casais, vasos de flores e plantas para deixar o espaço com um toque mais natural, o telefone fixo, um bloco de anotações etc.

Outra dica útil é utilizar o aparador pequeno na entrada da casa. Muitas vezes não temos um hall de entrada grande ou um corredor comprido, mas temos um pequeno espaço sem utilidade. Podemos aproveitá-lo e decorá-lo com um aparador pequeno que sirva para deixarmos pequenos objetos, cartas e contas a pagar, itens decorativos e o que a imaginação desejar.

Modelos para o seu Aparador

Você poderá encontrar no mercado uma infinidade de modelos para seu aparador pequeno. Atualmente, vem sendo uma tendência os modelos com pernas mais curvas, com uma aparência mais provençal e bastante charmosa. Este modelo fica lindo nos quartos e pode ser utilizado tanto em madeira como em metal.

Outra opção é o aparador pequeno em formas quadradas, retas, mais clássico e menos ousado. Ele serve muito bem para uma decoração mais tradicional e ficará lindo próximo à sala de estar, por exemplo. Aposte em cores mais escuras, como o marrom e o preto e garanta um móvel muito elegante.

Lembre-se que existem modelos de aparador pequeno com gavetas e espaços abertos. Essas opções são perfeitas para quem tem muitos objetos para guardar ou expor. Se não for necessário, opte por modelos mais simples.

Próximas campanhas