Aparador para Hall de Entrada

Aparador para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador para Hall de Entrada

O hall de entrada é o ambiente de uma casa responsável por “dar as boas-vindas” a quem quer que chegue. Por isso, além de transmitir os gostos, personalidades e, principalmente, o estilo dos moradores, pede uma decoração especial. Dentre as várias opções decorativas hoje existentes para a sua composição, o aparador para hall de entrada está entre as favoritas por sua diversidade de modelos, variação de uso e de funções.

Outro atributo do aparador para hall de entrada – não bastasse ser, sozinho, uma excelente peça de decoração – são as possibilidades que admite na hora de compor o seu próprio décor, o que o permite se adaptar a todos os estilos e garantir adequada harmonia visual, sem contar que é o móvel que mais combina com um hall. Descubra com o Westwing os diferentes modelos de aparador para hall de entrada e escolha o ideal para o seu estilo!

A versatilidade do aparador para hall de entrada

Aquele ditado que afirma que primeira impressão é a que fica pode, até certo ponto, ser verdadeiro. Então, é bom não arriscar e decorar o “cartão de visitas” da sua casa com bom gosto e elegância! É nessa hora que o aparador para hall de entrada pode fazer toda a diferença, com seu ar imponente e traços marcantes, capazes de proporcionar estilo e indicar os padrões decorativos do restante do lar.

Assim, boa parte das características positivas de um aparador para hall de entrada é dada por sua versatilidade de modelos, qualidade que está diretamente ligada aos diversos materiais, tons, texturas e formatos da peça. Os primeiros, por exemplo, incluem madeira (de todos os tipos), ferro, aço, metal, acrílico, vidro e até mármore. Já as dimensões do aparador para hall de entrada vão desde altas, compridas e robustas até menores e mais discretas.

Básico e liso; com pés, gavetas, portinhas e prateleiras; suspenso; espelhado; cromado; colorido; e em formato de cômoda ou penteadeira são outras opções de modelo. Nesse contexto, o aparador para hall de entrada existe para todas as vertentes decorativas, de moderna a clássica, passando pela rústica, romântica e luxuosa.

Aparador para Hall de Entrada

Aparador para hall de entrada: dicas de uso e décor

A ideia para o acesso a residência é que ele seja composto de forma a agradar a quem chega e surpreender positivamente com a oferta de aconchego e equilíbrio em relação aos demais cômodos, especialmente as salas de estar e jantar. Assim, uma das sugestões para a decoração do aparador para hall de entrada é o uso de acessórios decorativos diversificados sobre ele, como vasos, porta-retratos, castiçais, bandejas, abajures, esculturas e até mesmo livros; além de uma composição com elementos em torno do móvel, como pufes, almofadas, luminárias, gardens seats, cestos, espelho, estátuas, quadros e/ou uma cadeira.

Para os que têm o objetivo de criar um ambiente moderno, a dica é apostar em um aparador para hall de entrada com linhas retas e cor intensa de amarelo, vermelho ou azul. Outra sugestão para um décor contemporâneo é o uso da peça com pés em formato geométrico ou suspensa com tampo de vidro, detalhes que chamam a atenção e oferecem um traço clean.

Porém, se você prefere um cenário bucólico, sobretudo provençal ou shabby, invista em um aparador para hall de entrada branco ou de tom pastel, com “pernas” longas e linhas curvilíneas, decorado com vasinhos de flores delicadas. Já para quem é adepto do estilo glamour, o aparador para hall de entrada indicado é o espelhado, cromado ou de mármore, adornado com itens decorativos dourados, pratas e pretos. Um luxo!

Próximas campanhas