Aparador em MDF

Aparador em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador em MDF

Uma das peças mais comuns nos halls de entrada é o aparador. Seja em espaços grandes ou reduzidos, o aparador em MDF é uma peça indicada para dar destaque ao ambiente, sem deixar de ser funcional. O móvel pode servir como apoio para guardar as chaves de casa, para espelhos, quadros, vasos, porta-retratos, assim como para enfeites e detalhes que dão, logo de cara, uma boa primeira impressão aos visitantes.

Confira nesta página do Westwing as dicas para combinar o seu hall de entrada com a ajuda de um aparador em MDF e aproveite toda a sua versatilidade. Veja ideias de como usá-lo na composição de diferentes estilos, entre eles rústico, clássico e moderno. Seja para qual for a necessidade e o tipo de decoração escolhida, inspire-se em nossas dicas e já comece causando boa impressão logo na chegada de casa.

Decorando com o Aparador em MDFAparador em mdf

Estilo Moderno: Para criar um estilo moderno com seu aparador em MDF, opte por um modelo de linhas retas, com acabamento em laca. Combine com paredes em cores vibrantes e quadros de mesmo estilo para compor. Como exemplo, você pode dispor seu aparador em MDF, ao lado de uma parede amarela, com um quadro grande com estampa preta e branca. Termine o décor adornos em preto, branco e amarelo dispostos sobre o aparador em MDF.
Estilo Provençal: Para este estilo, escolha por um aparador em MDF com detalhes vintage, com acabamento patinado branco. Para combinar, disponha flores em cima do móvel e castiçais antigos em prata para completar o estilo.
Estilo Rústico: Para combinar com o estilo rústico, o aparador em MDF pode imitar madeira de demolição. Complete a decoração com flores, porta-retratos com molduras em madeira e peças de ferro envelhecido.
Estilo Clássico: Em cômodos de estilo clássico, uma dica é escolher um aparador em MDF na cor preta e com linhas simples. Complete o décor com um espelho atrás do aparador e um vaso preto grande de flores, disposto no meio do móvel.
Estilo Minimalista: Para o estilo minimalista, sem dúvida o aparador em MDF, de traços simples e na cor branca é a melhor pedida. Combine com fotografias em preto e branco, detalhes em vidro, um abajur simples branco e complete com alguns livros.

Próximas campanhas