Aparador de Madeira de Demolição

Aparador de Madeira de Demolição

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Madeira de Demolição

Aparadores são complementos importantes para a decoração e composição do mobiliário. Apesar de ser uma peça discreta, além de deixar a casa mais bonita, contribui para um ambiente mais prático e funcional. Seja para a sua sala de jantar, estar ou até mesmo para o quarto. Entre as várias possibilidades existentes para este móvel, o aparador de madeira de demolição é uma escolha imponente e consciente para a sua decoração.

O aparador de madeira de demolição alia design e sustentabilidade. Pois, as madeiras que recebem este nome são provenientes de móveis antigos e construções que foram demolidas. Ou seja, além de proteger o ambiente, você deixa a sua casa ainda mais bonita. O Westwing, que é expert em décor, preparou esta página especial, para te ajudar com dicas e sugestões para você transformar a sua casa com este produto. Inspire-se à vontade.

A Madeira de Demolição

O termo “madeira de demolição” refere-se a madeiras chamadas nobres de lei, como o Ipê, Angelim Pedra, Jacarandá, Carvalho entre outras, que devido a proteção do ambiente tornaram-se escassas no mercado. Portanto, passou-se a reaproveitar essas madeiras de obras demolidas e peças antigas, em móveis novos, como o aparador em madeira de demolição, mas com um aspecto diferenciado.

O Aparador de Madeira de Demolição

Os aparadores de madeira são escolhas muito bonitas para a decoração de qualquer que seja o ambiente. Além de práticos e funcionais, esta matéria-prima permite apostar em diferentes estilos. O aparador de madeira de demolição é uma opção que une o lado rústico e a elegância. A nobreza do aparador de madeira de demolição é inquestionável. Aposte no aparador de madeira de demolição para renovar a sua casa.

Aparador de Madeira de Demolição para Sala

Como Decorar com o Aparador

Nem sempre é necessário mudar todos os móveis de um ambiente, para que você mude a decoração deste espaço. O aparador de madeira de demolição é uma destas peças que dá vida nova a sua casa. Inserir o aparador de madeira de demolição no seu décor não é tarefa complicada.

  • É natural que nos venha a cabeça, pensar no estilo rústico quando falamos do aparador de madeira de demolição. No entanto, para isso é preciso ter atenção ao acabamento da peça. Para apostar em um aparador de madeira rústica, é importante que ele tenha um acabamento mais rudimentar e aparência um pouco mais bruta. Encontrando esta peça, ela se encaixa perfeitamente no ambiente rústico.
  • Os espaços modernos são abertos a peças que ajudem a criar um contraste interessante. Composto por peças de linhas mais simples e geométricas, você pode apostar num aparador de madeira de demolição para criar esta diferença no ambiente. O resultado é um cômodo original e com estilo.
  • O aparador de madeira de demolição, também combina com espaços mais sóbrios, que priorizam uma decoração com aspectos clássicos. Para este estilo, o ideal é que os cômodos sejam amplos e espaços, garantindo o uso de móveis de maior escala, de forma confortável.

O aparador de madeira de demolição pode ser usado como uma peça funcional ou, apenas, dar um toque especial a sua decoração.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas