Aparador de Granito

Aparador de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Granito

A utilização do granito na decoração de interiores pode ser considerado um clássico. Composta de três elementos básicos, o quartzo, a mica e o feldspato, ele pode ser usado em diferentes peças da casa. No entanto, o mais comum é pensarmos nas bancadas da cozinha e banheiro. O aparador de granito é uma maneira interessante de utilização do material, que proporciona requinte e elegância ao ambiente onde ela for colocada.

O aparador de granito oferece grandes vantagens para a decoração e praticidade da casa. Este material é durável, muito resistente e pode ser encontrado em diferentes versões. Dos acabamentos mais lisos e brilhantes às peças rugosas e foscas, existem diversas maneiras de explorá-lo nos espaços internos. Para que você aprenda a usar esta peça e transformar o ambiente, o Westwing preparou um conteúdo especial com dicas e sugestões imperdíveis para você.

 O Aparador de Granito na Decoração

As peças de granito são escolhas comuns para as bancadas das cozinhas e banheiros, justamente por sua resistência e praticidade de limpar. No entanto, este material merece ser explorado em outros espaços. O aparador de granito é uma sugestão interessante, que pode transformar a sua decoração de maneira prática. Você pode apostar no aparador de granito para os ambientes com decoração clássica, principalmente nos tons mais neutros, assim como nos espaços minimalistas. No entanto, o aparador de granito em cores diferentes pode deixar qualquer ambiente moderno ainda mais interessante.

Onde Usar o Aparador de Granito

Os aparadores são excelentes peças complementares. No entanto, durante muito tempo eles ficaram restrito aos móveis para sala de jantar. Afinal, ele era utilizado como apoio para as refeições e gabinete para os utensílios. Este uso é muito interessante. Porém, ao apostar em um aparador de granito, há diferentes formas de utilizar esta peça no décor.

  • Aparadores para sala podem desempenhar diversas funções. No entanto, ao investir num aparador de granito, ele já é uma garantia de elegância para este cômodo. Ele pode servir como base de objetos decorativos, desde porta-retratos a esculturas, dependendo do seu estilo. O aparador de granito neste ambiente, pode ser também uma peça prática, servindo de apoio para filmes, livros e álbuns de fotografia, contribuindo para a organização sem perder o estilo.
  • O aparador de granito é uma sugestão que dá um toque especial a entrada da casa. Ela contribui para deixar a casa mais receptiva e a dar o tom do décor total do ambiente. Para ficar ainda mais bonito, aposte em um vaso com arranjo de flores para conquistar os seus convidados logo na chegada.
  • Os corredores das casas costumam ficar de lado na hora da decoração. Se a sua residência conta com um espaço destes, que seja comprido, invista num aparador de granito para este ambiente. No entanto, é fundamental garantir que os moradores circularão de maneira agradável.

Com criatividade e harmonia na escolha das peças, é possível utilizar o aparador de granito em vários espaços da casa. Além disso, tente conjugar as necessidades decorativas com as funcionais dos ambientes.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas