Aparador de Fibra Sintética

Aparador de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Fibra Sintética

As áreas externas são perfeitas para ler um bom livro, relaxar ou receber os amigos. Por isso, esta área especial merece uma atenção ainda maior na hora de decorar. Além disso, os móveis dedicados à área externa precisam ser especialmente resistentes, já que ficarão expostos às intempéries do tempo. Neste quesito, os móveis feitos em um material como a fibra, como o aparador de fibra sintética, se destacam por fornecer conforto e durabilidade.

Os aparadores são peças muito versáteis, que fornecem suporte para variados objetos e complementam o cômodo no qual estão inseridos. Um aparador de fibra sintética é uma peça especial, pois possui durabilidade, é resistente às mudanças climáticas e não desbota. Para que a decoração de sua área externa seja especialmente aconchegante, confira as dicas do Westwing para combinar o seu aparador de fibra sintética com a decoração que você escolheu para formar um ambiente externo cheio de charme.

Usos do Aparador de Fibra Sintética

Aposte no charme da tonalidade mais escura do seu aparador de fibra sintética para compor o time de móveis para a área externa com forte tendência rústica. Você pode combinar seu aparador de fibra sintética com pufes de algodão ou linho, tomando o cuidado de impermeabilizar esses tecidos antes de expô-los às mudanças climáticas e equilibrando os tons e padrões do tecido utilizado com a composição do seu ambiente. Deste modo, o seu aparador de fibra sintética será o protagonista do ambiente. Caso seu maior uso da área externa seja voltado para a recepção de amigos e familiares, que tal transformar o seu aparador de fibra sintética em um bar? Com uma bandeja, alguns copos e bebidas, você tem tudo à mão para receber os amigos e transformar qualquer tarde em uma verdadeira festa. Se quiser um charme a mais, combine o seu aparador de fibra sintética com quadros temáticos pendurados acima dele.

Mora em apartamento, quer criar um espaço para relaxar ao ar livre e gosta de lidar com jardinagem? Aposte nas plantas para, assim, montar um cantinho zen, com um bom lugar para sentar ou deitar. Este cantinho pode contar com uma rede, uma poltrona, um sofá, outros móveis de fibra sintética ou que a imaginação mandar – e fazer do seu aparador de fibra sintética um ponto de apoio para um jardim vertical? Adapte a composição de móveis ao tamanho da sua sacada e foque em estofados confortáveis. O aparador de fibra sintética pode servir como base para o jardim, utilizando prateleiras suspensas para acrescentar mais espaço para as plantas conforme o jardim for crescendo.

Cuidados Com a Fibra Sintética

É muito fácil manter seu aparador de fibra sintética bem cuidado. Como é um material indicado para a área externa, você só deverá fazer uma limpeza periódica com pano úmido e sabão neutro para limpar tanto o seu aparador quanto outros móveis que contem com fibras sintéticas em sua composição. Evite utilizar produtos específicos para limpeza de outros itens da casa ou abrasivos: o seu aparador de fibra sintética requer cuidados simples e efetivos para se manter intacto por muito tempo.

Próximas campanhas