Aparador de Acrílico

Aparador de Acrílico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Acrílico

O aparador dá mais praticidade e charme para os ambientes internos da casa. Muito utilizado na composição da sala de estar e hall de entrada, o aparador de acrílico traz diversas vantagens em comparação a outros materiais: é mais resistente, é difícil de sofre riscos e ainda sua transparência dá um ar contemporâneo a qualquer ambiente, sendo um verdadeiro curinga que se adapta a diversos estilos de decoração.

Além de um ótimo auxiliar na sala, o aparador de acrílico também pode ser utilizado em corredores, quarto e até mesmo na sala de jantar. Para inspirar você a criar um novo projeto de decoração no lar com muito mais modernidade, o Westwing resolveu criar uma seleção inspiradora com dicas de como usar o aparador de acrílico nos ambientes internos da casa. Confira, e se encante com a beleza do aparador de acrílico!

Praticidade com um toque moderno

Um bom aparador para sala precisa cumprir algumas tarefas. Tendo seu lugar cativo na parede da sala, bem próximo à porta de entrada, ele é o que ajuda a apoiar chaves e carteiras com um toque de beleza e sofisticação. Para isso, nada melhor do que um aparador de acrílico, que consegue reproduzir linhas retas e curvas, tamanhos e formas diferentes, além de cores vibrantes em uma transparência que traz a sensação de amplitude.

Além de facilitar o apoio de objetos em sua superfície, é possível encontrar modelos de aparadores com compartimentos para guardar pertences. As gavetas oferecem ainda mais praticidade e fazem com que o aparador de acrílico possa ser muito útil também em outros ambientes, como o quarto e o closet.

Ideias para usar o aparador de acrílico

Para uma decoração aconchegante e receptiva, o ideal é usar o aparador de acrílico entre a porta de entrada e a sala. Assim, você consegue criar um hall de entrada mesmo com pouco espaço. Vale optar pelo aparador de acrílico preto, que é neutro e combina com todos os tipos de decoração. Disponibilize um cabideiro próximo, para pendurar casados e chapéus.

Na sala, as cores estão mais que permitidas. O preto, o vermelho e o verde são boas pedidas para incrementar a decoração do local. Coloque o aparador de acrílico entre o sofá e a mesa de jantar e crie uma divisória de ambientes.

No quarto, o aparador de acrílico é ideal para criar o espaço de beleza e fazer uma penteadeira moderna. A transparência vai aumentar a sensação de amplitude e você ainda consegue se arrumar com facilidade. No closet, a dica é usar um aparador de acrílico colorido, como o azul ou laranja. Assim a peça irá se destacar e deixar o ambiente mais moderno.

Que tal usar o aparador de acrílico no banheiro? Ele pode ser uma alternativa à bancada. Nesse caso, o transparente é a melhor solução. Opte pelo modelo com uma gaveta, ao menos, para guardar o que precisa ficar longe da umidade. Um pequeno vaso de flores dá o ar romântico para finalizar o charme, não acha?

 

Próximas campanhas