Aparador Cromado

Aparador Cromado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Cromado

Sempre presente pelos halls de entrada ou salas de estar, o aparador é a peça ideal para se apoiar objetos úteis, como decorar sua casa com charme e elegância, sem deixar de ter sua personalidade. Peça tão agradável quanto útil, o aparador cromado ganha destaque em halls de entrada com decorações de estilo glamour, contemporâneo, industrial e até minimalista. O aparador cromado é uma versão elegante e simples da peça, que pode adicionar um detalhe discreto ao décor, porém bem sofisticado.

Confira nesta página do Westwing as dicas para combinar o aparador cromado em hall de entrada, assim como em decorações de diversos estilos. Seja para qual for a necessidade e para qual for o tipo de decoração escolhida, inspire-se em nossas dicas para decorar o hall de entrada de casa, assim como a sala de estar com o aparador cromado.

Acabamento cromado

O acabamento cromado é feito a partir da adição de aço ao metal, que ao ser polido ganha aspecto espelhado. O plástico também pode receber acabamento que imita o cromado do metal. O aparador cromado é uma boa opção por ser inoxidável, por isso resistente a corrosão, sendo um item bem durável.

Aparador cromado no hall de entradaAparador cromado

O aparador cromado é um ótimo item de destaque para o hall de entrada, pois mesmo sendo um item, dependendo do modelo, bem discreto, seu acabamento espelhado é capaz de dar o tom da decoração do cômodo. Peça de importância para halls de entrada, o aparador cromado pode servir como porta-objetos, tendo um pratinho de prata no canto para guardar as chaves de casa. O aparador cromado também poder servir como apoio de um espelho para as vaidosas que adora chegar a maquiagem antes de sair de casa ou para complementar aquele vaso grande de flores que comprou em uma viagem à China e quer que os convidados reparem.

Aparador cromado na decoração

Estilo Glamour: o aparador cromado tem a essência do estilo glamour. Seu acabamento brilhante é ideal para compor com esse tipo de decoração. Você pode completar o décor com espelhos, lustres e uma banqueta de veludo roxo, por exemplo.

Estilo Minimalista: o aparador cromado se encaixa bem no estilo minimalista com suas linhas finas e de visual discreto. Combine a peça com fotografias em preto e branco, assim como banquetas de couro branco colocadas em baixo do móvel.

Estilo Industrial: acompanhando o estilo industrial, com acabamentos em metal, o aparador cromado continua o tema levando um ar de sofisticação ao ambiente. Disponha em frente à uma parede de tijolos, para quebrar a cara rústica e fria do espaço. Complemente a peça com livros e quadros divertidos.

Estilo Contemporâneo: para compor o aparador cromado em estilo contemporâneo, uma ideia pode ser complementá-lo com peças de ar moderno, como a poltrona Barcelona, no caso de estar na sala ou no hall de entrada.

Próximas campanhas