Aparador Colorido

Aparador Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Colorido

Para embelezar o ambiente e oferecer uma nova estrutura ao local, o aparador colorido é o móvel ideal para complementar a decoração de qualquer cômodo. Podendo ser usado também como penteadeira, o aparador colorido é um item charmoso que completa a composição do espaço dando mais estilo e originalidade ao ambiente. De estilo mais clássico ou despojado, os aparadores também podem servir para delimitar espaços, como salas de jantar e estar.

Podendo ser peça coringa no décor, o aparador colorido pode servir como apoio para porta-retratos, vasos, espelhos, livros, assim como qualquer item decorativo que desejar. Nesta página do Westwing você encontra dicas de como adaptar o seu aparador colorido, seja clássico, rústico ou moderno e suas várias utilidades destacando sua presença no cômodo com a ajuda de cores vibrantes e paredes neutras.

Utilidades para o aparador colorido

O aparador colorido tem como finalidade servir de apoio para objetos decorativos, porta-retratos, servindo também para delimitar espaços. Mas hoje em dia o aparador colorido aparece nos mais diferentes cômodos, com diferentes finalidades. O aparador colorido pode ser usado na cozinha ou ao lado da sala de jantar para apoiar bebidas, transformando-se numa espécie de bar. O aparador colorido também ganha destaque em quartos e banheiros ao ser usado como penteadeira ou um apoio a mais para se expor o que achar que vale a pena ou precisa ficar ao alcance, como livros e abajures. Uma utilidade recorrente do aparador é servir como suporte ao se entrar ou sair de casa. Permanecendo próximo a porta de entrada, o aparador colorido pode ser apoio para chaves, revistas e até para um espelho para chegar a maquiagem antes de sair de casa.

Cor no cômodo

O aparador pode ser um item peça-chave para os cômodos, pois costuma ser encontrado nos mais diversos tipos de design. Seja no estilo vitoriano, no clássico ou no contemporâneo, o aparador ganha um charme a mais e um ar de modernidade quando está pintado em cores vibrantes. Estilos como o boho, retrô e contemporâneo são estilos que comportam muito bem móveis coloridos e recebem um toque final perfeito com um aparador colorido na sala ou no corredor de casa. Seja qual for o modelo e a cor escolhida, se seu aparador colorido ficar encostado na parede, é ideal que a mesma esteja pintada de forma a dar destaque ao objeto. Cores neutras são uma base mais segura para complementar a cor do aparador. Se a ideia é destacar o aparador colorido, você pode se basear na combinação de cor complementar na hora de escolher a tonalidade da parede. Nesse caso se, por exemplo, o aparador for amarelo, você pode usar a cor roxa – que é a cor contrária do amarelo no círculo cromático – para destacar o aparador na decoração de sua casa.

Próximas campanhas