Anel de Guardanapo

Anel de Guardanapo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAnel de Guardanapo

Uma decoração completa conta com uma mesa disposta por itens de organização corretos, entre eles está o anel de guardanapo. Conhecido por ser um produto belo, extremamente versátil e ideal para deixar os guardanapos de tecido organizados antes das refeições, a peça pode complementar as mais diversas confraternizações de forma única. Fabricada com grande riqueza de detalhes, esta é uma peça que não pode faltar em suas comemorações.

No momento de servir nossos convidados não podemos nos esquecer de nenhum detalhe, principalmente dos guardanapos, pois são eles que protegerão as roupas contra respingos da própria comida. E para uma melhor organização dos próprios guardanapos nós recomendamos o uso do anel de guardanapo ou de um porta-guardanapo. Abaixo daremos algumas dicas sobre este produto e como ele pode ser usado na decoração de mesa.

Anel de Guardanapo x Porta-Guardanapo

Quando pensamos na disposição e organização de guardanapos em meio a decoração de mesa de qualquer confraternização logo nos vem à mente um porta-guardanapos, que pode ser fabricado em materiais como plástico, metal e em alguns casos até mesmo prata. Esta peça é comumente usada em ocasiões onde vamos utilizar mais os guardanapos de papel.

Mas o que é e para o que usamos o anel de guardanapo? O anel de guardanapo é uma espécie de porta-guardanapo em formato circular, como se fosse realmente um anel, personalizado para apenas um guardanapo normalmente produzido em pano, usado em ocasiões mais formais e comemorações diversas.

O grande diferencial do anel de guardanapo é que além de extremamente funcional, a peça ainda se torna um adorno em meio a decoração de mesa seja qual for o evento, graças a qualidade do seu material e ao seu visual mais requintado.

Anel_de_Guardanapo

Por ser uma peça mais utilizada em ocasiões especiais e comemorações diversas, o anel de guardanapo pode muitas vezes ser especialmente personalizado ao evento onde for usado. Como por exemplo, natal, páscoa, réveillon e até mesmo aniversários.

O anel de guardanapo pode ser facilmente encontrado em materiais como: aço inox, prata, plástico e até mesmo tecido, todos materiais conhecidos por sua qualidade e durabilidade.

Seja em uma data comemorativa ou em algum evento especial, o anel de guardanapo veio para ser nosso queridinho e deixar a decoração de mesa ainda mais bonita e especial. Acompanhe nossas dicas, inspire-se, organize sua mesa de maneira única e surpreenda seus convidados e até a si mesmo com tamanha funcionalidade e beleza em uma só peça!

 Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas