anel de guardanapo para casamento

anel de guardanapo para casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraanel de guardanapo para casamento

O símbolo universal do matrimônio é a aliança. A troca de anéis que traduz o movimento cíclico e infinito que perdura o amor, esse sentimento tão indefinido e forte que precisa de símbolos múltiploos para ser explicado e expressado. Mas a aliança não é o único anel que pode embelezar a ocasião, existindo o anel de guardanapo para casamento para conferir estilo, elegância e apelo estético na sua memorável festa.

Com o anel de guardanapo para casamento, a cerimônia festiva conquista mais amplitude visual e elegante, destacando a sua excelência em cuidar dos menores detalhes para que os convidados se sintam bem e que a sua festa seja elogiada da primeira canção tocada ao último convidado que se despede da festa. Capriche na decoração do seu casamento com as dicas do Westwing e garanta mais arrojo e versatilidade à festa com o anel de guardanapo para casamento!

Promova estilo nos menores detalhes

O anel de guardanapo para casamento se concentra em uma etapa da ocasião na qual os detalhes fazem a diferença. Ele está na mesma categoria do arranjo de flores, na combinação de cores e elementos sobre a mesa ou sobre o lugar onde irá ser realizada a festa e nos tecidos que se espalham por toda a localidade. Detalhes, sim, mas igualmente essenciais para compor a festa como um todo. Afinal de contas, uma festa de casamento não se mede, apenas, pela escolha de músicas, convidados e cardápio.

Agora, talvez, faça mais sentido os apelos de resgate que noivos e noivas fazem, enquanto planejam os seus casamentos. O anel de guardanapo para casamento é um capítulo de uma longa história, e que pode se estender se a indecisão tem participado de todas as escolhas dos noivos.

A variedade modelos de anel de guardanapo para casamento é ampla. Essa fina ou espessa argola para guardanapo deve condizer, primeiramente, com o estilo escolhido para a sua ocasião. Elementos modernos encaixam melhor com uma decoração moderna, enquanto os clássicos porta-guardanapos para casamento ficam justos, na medida certa, com os moldes mais tradicionais dessa emocionante cerimônia.

Combine o anel de guardanapo para casamento dourado com tonalidades mais sóbrias, enquanto um anel de guardanapo para casamento prateado pode cair bem com cores diversas claras e mais calorosas. Experimente um pouco de cada para se surpreender – e encantar os seus convidados.

Faça seu anel de guardanapo para casamento

Há, ainda, um elemento cheio de personalidade, que é a confecção do seu próprio anel de guardanapo para casamento. Ela pode, inclusive, se afastar dos tradicionais anéis para explorar a sua identidade nessa ocasião tão íntima.

Laços e broches são muito utilizados para servir como anel de guardanapo para casamento. Já flores e arranjos elásticos em strass oferecem economia na produção e mais possibilidades de decorar a sua festa de casamento com muito estilo.

Capriche no visual da sua cerimônia e invista na versatilidade em compor o anel de guardanapo para casamento!

Próximas campanhas