Andador

Andador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAndador

Do ventre da mãe para o seu colo; do colo da mãe para o berço; do berço para onde quer que as pernocas infantis os levem. Esses são os estágios iniciais de toda criança em busca de alcançar o horizonte mais próximo de suas curiosidades. E cabem a toda mãe e pai alertas estar presente nas primeiras etapas, guiando-os com carinho e segurança em cada uma delas –seja de mãos dadas ou com o auxílio de providenciais acessórios, como o andador.

E só com o Westwing, o maior clube de compras exclusivo para móveis do Brasil, você encontra os melhores acessórios e itens decorativos para fazer parte da trajetória dos seus filhos. Confira, abaixo, o especial que preparamos para a meninada arrasar nos seus primeiros passeios com muito estilo, conforto e segurança. Veja o guia dos primeiros passos e saiba quando é a hora de comprar um andador.

Andador: o guia dos primeiros passos

De uma fofa instabilidade, os primeiros rascunhos de uma caminhada são divertidos e emocionantes de se presenciar, mas devem vir cercados de cuidados, já que o equilíbrio dos bebês não é dos melhores nessa fase da vida. O andador tem um papel fundamental em auxiliar as crianças. É um brinquedo, afinal de contas, mas que leva a sério os rumos que os seus filhos decidem tomar.

O item é providencial, dando segurança aos passinhos vacilantes, e tranquilidade aos pais, já que o bebê o produto promete proteção total ao bebê que transita a bordo do andador.

A hora de adquirir um andador para bebês

Os primeiros sinais são bem claros, principalmente quando a curiosidade deles passa a aflorar para saber o que há após o seu quarto, no fim do corredor, passando por todos os cômodos da casa.

Abaixo, você pode conferir quando é o momento ideal para auxiliá-los a desbravar seu pequeno mundo com um andador:

  • Quando eles começarem a rolar de um lado a outro;
  • Quando ficam em uma posição similar a de um caranguejo;
  • Quando se apoiam com frequência na parede, com as mãos;
  • Quando passam a se mover com mais agilidade e velocidade.

Primeiros passos com o andador

Eles são auxiliares fundamentais nos primeiros passeios do bebê, e uma média de idade para eles arriscarem os passos gira em torno de 7 a 9 meses de idade. Descubra, com o Westwing, como fazer com que cada passinho dos seus filhos seja mais preciso e ainda mais inesquecíveis.

Próximas campanhas