Almofada Vermelha

Almofada Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAlmofada Vermelha

Salas de estar e TV possuem no aconchego um grande atrativo. Por vezes, preza-se tanto o conforto dos ambientes que eles passam a se tornar quase tão gostosos quanto o próprio quarto, deixando a missão de se levantar dos sofás cada vez mais difícil. Claro que é uma deliciosa inconveniência, mas que pode ficar ainda mais caprichosa com a decoração de almofadas no lar, com um destaque todo especial para a almofada vermelha na composição.

Com a almofada vermelha, as cores da sua sala vão sofrer alterações para lá de positivas, uma vez que o vermelho é uma tonalidade que combina muito bem com outros estilos decorativos e tons, além de contar com um natural ar de sofisticação que pouco se vê nas outras opções do arco-íris. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing, neste especial sobre a almofada vermelha, e conduza o estilo do lar com muito mais conforto!

Mais Vermelho, Mais Estilo

Não é de hoje os caprichos visuais do vermelho na decoração. Tradicionalmente associada ao amor, a cor marca presença certa não apenas em casas e apartamentos, mas, também, em festas em geral, como formaturas, casamentos e aniversários, entre outros tipos de eventos.

Quando aplicamos um pouco de vermelhidão no lar, conforto e bom gosto podem caminhar lado a lado, como apaixonados casais. É o caso da almofada vermelha, que compila a composição dos seus ambientes a um patamar mais elevado de sofisticação e aconchego.

Em ambientes sociais, como a sua sala de estar ou de TV, a almofada vermelha convida a repousos mais prolongados e relaxantes. Na privacidade do quarto, a intimidade fica ainda mais apaixonante com a almofada vermelha para ser posicionada sobre a cama. Ela pode conferir alto estilo na composição de uma almofada de amamentação, por exemplo, e até mesmo no escritório, junto da poltrona favorita, a almofada vermelha pode tornar o cômodo mais vívido e com uma ambientação aprazível para passar algumas produtivas horas.

Por ser facilmente misturada tanto aos cômodos quanto nas mobílias do lar, o vermelho pode tingir alta classe onde quer que você encontre um lugarzinho especial para a sua almofada vermelha. Vale a aposta para reinventar o bom gosto que você já mantém, milimetricamente, por todos os ambientes da sua residência.

Dicas para Decorar com Almofadas

Embora seja de alta versatilidade, a almofada vermelha demanda certos cuidados que são comuns à decoração com almofadas em geral. A seguir, listamos algumas dicas para você fazer sucesso com as suas almofadas vermelhas, confira!

  • Tom sobre tom funciona bem, ao combinar a almofada vermelha e o sofá;
  • O mesmo vale para tons análogos. Tonalidades em azul podem criar contrastes interessantes;
  • Cores neutras combinam muito bem com a almofada vermelha, o que abre espaço para os móveis brancos;
  • Valorize o ambiente ao redor e mantenha o diálogo da almofada vermelha com toda a decoração.

Inspire-se nas dicas do Westwing e deixe a decoração do seu lar ainda mais apaixonante com todo o alento visual e de sofisticação funcional de uma almofada vermelha!

Próximas campanhas