Almofada para Trocador

Almofada para Trocador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAlmofada para Trocador

Quando um bebê passa a fazer parte da família tudo se transforma. Passamos a nos dedicar mais aos mínimos detalhes, a nos esforçar para garantir total segurança e conforto ao recém chegado e acolhê-lo da melhor maneira possível. No início, trocar a roupa do bebê ou sua fralda são tarefas que exigem muita delicadeza e cuidado por parte de todos, portanto é importante manter por perto o máximo possível de ferramentas e acessórios que facilitem esse momento.

Um deles é a almofada para trocador, que garante maior conforto para o bebê no momento de ser trocado e também oferece mais confiança aos pais. São diferentes modelos para você escolher o que melhor se adapte ao seu móvel e também ao tamanho de seu bebê. Confira abaixo as dicas que o Westwing selecionou e conheça tudo sobre almofadas para trocador!

CONHEÇA ALGUNS MODELOS DE ALMOFADA PARA TROCADOR

É muito importante que nosso bebê esteja sempre em um ambiente aconchegante e acolhedor. Para isso, temos diversas opções de almofada para trocador. Esse item nos ajuda a trocar a criança com mais cuidado, aquecê-la e deixa-la deitada em um objeto macio.

Uma opção de almofada para trocador é a anatômica. Ela possui as laterais de comprimento mais altas para evitar que o bebê role para os lados. Esse modelo também conta com um cinto que pode ser encaixado na barriga do pequeno, mantendo-o deitado todo o tempo e garantindo mais segurança na hora da troca de fraldas. Você pode comprar diferentes capas para essa almofada para trocador, assim poderá trocá-las sempre que elas sujarem. Além disso, as capas possuem diversas estampas divertidas e meigas, que com certeza deixarão a decoração do quarto do bebê ainda mais bonita.

Outro modelo é a almofada para trocador com pequenos rolinhos de pano em sua superfície. Esses rolinhos evitam que o bebê role com facilidade pelo trocador e oferece mais confiança para quem for trocá-lo. Essa almofada para trocador costuma vir acompanhada de um revestimento em plástico grosso, o que torna mais fácil sua limpeza.

COMO ESCOLHER MINHA ALMOFADA PARA TROCADOR

É importante que você meça primeiramente o tamanho do espaço destinado para o trocador, que pode ser um móvel único, um berço ou uma cômoda com trocador. Depois de saber as medidas exatas você poderá escolher uma almofada para trocador que caiba nesse espaço com facilidade.

Outro ponto importante é considerar o material da sua almofada para trocador. É preciso que seja algo de qualidade, com garantia antialérgica e, no caso de modelos fabricados em tecidos, que sejam impermeáveis, para evitar manchas e danificações na almofada para trocador. Feito isso, busque aquela que melhor se adapte ao tamanho do bebê. Se necessário, troque a almofada para trocador de acordo com o crescimento da criança.

Próximas campanhas