Almofada Mapa-Múndi

Almofada Mapa-Múndi

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAlmofada Mapa-Múndi

Com uma circunferência de mais de 100 milhões de quilômetros, o planeta Terra é grande o suficiente para que, com o objetivo de termos uma visão completa de todo o seu território, precisamos lançar naves até o breu do espaço. Em contraste, no entanto, o mundo pode ser insignificantemente minúsculo, cabendo na palma da mão. As representações cartográficas são exemplos claros dessa exploração quilométrica que, hoje em dia, invadiu até a decoração.

Entre adesivos de parede, papéis de parede e itens decorativos, se destaca a almofada mapa-múndi, que dão todo um toque caprichado de exploração à decoração do lar, fazendo contraste bonito na estampa do sofá, entre revistas e livros, na cabeceira da cama ou em confortáveis poltronas. E o Westwing foi atrás dessa elegante jornada global e buscou incríveis inspirações para você, que já se apaixonou pela almofada mapa-múndi. Saiba mais, aqui!

Inspirações para a Almofada Mapa-Múndi

A almofada mapa-múndi é versátil e confortável para todas as horas – e ambientes. Os detalhes estampados sobre ela tornam-na em um produto despojado, capaz de equilibrar, com eficiência, decorações modernas para cômodos diversos.

Na sala, por exemplo, a almofada mapa-múndi pode encantar os visitantes, aliando conforto e estilo em uma recostada de cabeça. Já no quarto, faz bonito em decorações para todas as idades – sendo ainda mais charmosa na decoração de quartos infantis temáticos.

No geral, a almofada mapa-múndi possui elementos decorativos flexíveis para se acomodar bem em grande parte deles, e soma praticidade e comodidade por ser um dos itens mais disputados da casa, para uma cochilada preguiçosa.

Como Decorar com Almofadas

Mas mesmo a almofada mapa-múndi segue uma tendência comum a todas as estampas de almofadas, que é o jeito mais adequado de decoração. Confira, a seguir, algumas dicas para decorar com a almofada mapa-múndi.

  • A tendência é apostar em um número ímpar de almofadas;
  • Ambientes despojados permitem almofadas irregulares, em tamanhos, mas deve existir uma particularidade que as equilibrem e faça-as dialogar, ao menos;
  • Evite combinar as estampas com o móvel que elas adornam (nada de jogo de cama mapa-múndi, por exemplo);
  • Use-a para decorar locais inusitados, como áreas externas, bancos e baús – para sentar –, entre outros.

Leve a almofada mapa-múndi para todos os cantos da casa e encante-se como, em um mundo tão grande, um pequeno objeto pode se tornar grande parte do seu pequeno e encantador mundo, que é o próprio lar.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas