Álbum de Viagem

Álbum de Viagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁlbum de Viagem

Quem é que não gosta de viajar? Viajar é ótimo para relaxar, aproveitar para conhecer novos lugares, esquecer da rotina, além de fazer um bem danado para a mente. E quando viajamos queremos trazer lembranças dos momentos inesquecíveis da viagem, tanto em objetos como com fotos. Impossível viajar e voltar sem nenhuma foto, ainda mais na era digital. Para guardas boas recordações destes momentos, uma excelente dica é fazer um álbum de viagem.

Antigamente, quando se fazia uma viagem acabava tirando muitas fotos com a máquina analógica, de filme, ou às vezes nem tantas quantas gostaria porque precisava ficar trocando os filmes. E depois, o grande problema era levar essas fotos para revelar, isso quando o filme não queimava e você acabava perdendo tudo. Com a era digital é tudo mais fácil, você vê na hora como sua foto vai ficar e pode editar antes de imprimir. Saiba mais.

As fotos da viagem

Com a tecnologia tirar fotos ficou muito mais fácil, é possível ver o resultado das imagens na tela e escolher aquelas que mais gostou ou descartar as que não ficaram tão boas. Mas, ao mesmo tempo, a gente acaba esquecendo de levá-las para revelar e montar um álbum de viagem. Com as mídias sociais em alta, muitas fotos vão direto para a rede e acabam ficando somente por lá mesmo aguardando as curtidas dos amigos. Mas, sem dúvida é muito mas gostoso ter um álbum de viagem para pegar de vez em quando relembrar os momentos incríveis do passeio.

Organizando o álbum de viagem

Como tudo na vida, antes de fazer um álbum de viagem é preciso uma certa organização para selecionar as melhores que ficarão guardadas.

Pense nos momentos mais divertidos, detalhes, surpresas ou até mesmo as gafes. Depois de se inspirar fica mais fácil escolher as fotos que vão para o álbum de viagem.

Tente não escolher fotos repetidas para que o álbum de viagem não fique entediante. Aproveite as fotos espontâneas que transmitem as emoções que não preciso pose pra foto. Como a ideia é ter um álbum de viagem original, com a sua cara, procure inovar fazendo um que tenha espaço para escrever algum comentário. Você pode descrever pessoas, situações engraçadas, estado de espírito, assim seu álbum de viagem será garantia de muita diversão.

O álbum de viagem é interessante para guardar fotos como lembrança, invista tempo para ter momentos registrados para sempre.

Próximas campanhas