Álbum do Bebê

Álbum do Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁlbum do Bebê

Os primeiros anos de vida são muito importantes para os pais e para todos que acompanham o crescimento dos bebês. Eles não se cansam de encontrar novas poses, sorrisos e sonecas caprichosas que merecem o clique fotográfico. Porém, de nada vale encontrar soluções inventivas e diversificadas para acomodar todo registro que valeu o enquadro, se não há um álbum do bebê para guardar o resultado de cada uma dessas fotos e ter como mostrar aos amigos e familiares.

Tal qual os pais, o Wetswing também é incansável em oferecer as melhores condições para que nenhuma fotografia termine esquecida nas capacidades exorbitantes de armazenamento dos seus aparelhos eletrônicos. Por isso, convidamos você a conferir o especial que preparamos sobre as doces fases da vida que merecem uma, duas ou duzentas e sessenta e três lembranças. Aproveite, aqui, o que há de melhor em álbum do bebê!

Coloque suas memórias no álbum do bebê

Desde que a maioria das fotos foram substituídas das tradicionais poses, como eram conhecidas nos filmes fotográficos, para Megabytes de smartphones, câmeras e tablets, entre outros periféricos modernos, menos fotografias passaram a estampar álbuns e porta-retratos, ficando presas às resoluções HD de compridas telas LCD.

Mas o álbum do bebê ajuda a resgatar a essência infantil desse gostoso hábito de cultivar e ter as recordações mais incríveis à mão. Ele conta uma história – que pode ser a do nascimento, dos primeiros e atrapalhados passos ou das primeiras jornadas para trocar fralda –, que fica à critério dos pais, e pode emocionar sem a menor necessidade de tratamento de imagens e filtros modernos.

Fotos que não podem faltar no álbum do bebê

Abaixo, podemos conferir algumas sugestões de fotos que ficam ainda melhores nas páginas do álbum do bebê. São elas:

  • Foto da família reunida, com o bebê no colo;
  • Um dos primeiros sorrisos merece destaque no álbum do bebê, em close;
  • Foto dos pais, emocionados, tendem a ser muito populares em álbuns de bebê – e igualmente emocionantes;
  • O pai ou a mãe, de perfil, com o nariz encostado ao do filho;
  • Foto do filho, dormindo tranquilamente.
  • Uma abordagem interessante é a de contratar um fotógrafo profissional para fazer poses únicas e a que muitas famílias fazem questão de ter, para figurar no porta-retratos ou no álbum do bebê.

Álbum de bebê personalizados com suas fotos

Esse registro infantil é precioso, pois eterniza um momento e mantém recente cada uma das lembranças que compõem o álbum do bebê. Por isso, confira, no Westwing, como prolongar para o futuro todas as boas sensações do presente com as opções que separamos para guardar os registros fotográficos dos seus filhos.

Próximas campanhas