Água de Lençol

Água de Lençol

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁgua de Lençol

Quando o assunto é casa o bem-estar é algo fundamental para nos sentirmos no nosso verdadeiro lar. E pensando nisso, fazemos reformas, compramos móveis com a nossa cara e trabalhamos para cada detalhe na decoração trazer ainda mais aconchego e sensação de conforto. Mas, não podemos esquecer como o nosso ofato é fundamental para nos sentirmos assim. Um item essencial para isso, principalmente na hora de dormir, é a água de lençol.

A água de lençol serve para você borrifar no seu jogo de cama para garantir limpeza e frescor. Ela possui diversos cheiros e perfumes diferentes e suaves para você escolher qual te deixará mais relaxado e leve para uma noite de sono na semana ou uma preguicinha de domingo. O Westwing sabe como sentir- se em casa é uma das sensações mais gostosas da vida, por isso vai informar tudo o que você precisa saber sobre e como usar a água de lençol.

A Vez da Água de Lençol!

A água perfumada para lençol é o novo queridinho para quem procura por noites tranquilas e serenas. Ela funciona de forma super leve e natural. O nosso sistema límbico é ativado toda vez que sentimos uma fragância diferente e que nos seja familiar, dessa forma, nos traz a sensação de conforto e bem estar de imediato. A água de lençol é super indicada para casos de insônias frequentes, pois relaxa e faz com que você seja embalada em uma noite de sono tranquila.
Na hora de escolher a sua água de lençol, opte por cheiros familiares e que sejam suaves. Uma dica para quem prefere um perfume menos adocicado é investir em água de lençol com cheiro cítrico ou naturais como os chás. Para quem gostar de fragâncias mais doces, a lavanda e os cheiros florais são perfeitos para se sentir em casa e bem relaxado. Em caso de dúvidas, umas boa dica é comprar frascos pequenos para testar e ver qual te fará se sentir mais confortável. O ideal é variar os perfumes, para que o seu ofato não se acostume com a intensidade da fragância.

Água de Lençóis: Como usar

Não tem muito segredo na hora de usar a sua água de lençol. Porém é imporante se atentar na frequência de uso. A água de lençol é indicada até mesmo para pessoas que seguem a risca a troca de lençol e conjunto de cama em duas vezes nas semana. Afinal, a água de lençol não irá limpar o lençol a seco, mas irá perfumar de maneira muito suave. Por isso, se você é sensível a cheiros, não precisa se preocupar. A água de lençol é suave e o seu cheirinho é muito leve, mas com longa duração. O indicado para usar da água de lençol é espirrar todas as noites mais ou menos 1 hora antes de se deitar, garantindo que o lençol absorverá de forma eficaz e trará o aroma de roupa de cama recém lavada.

Agora que você já sabe tudo sobre água de lençol e dos seus benefícios, pode escolher o cheirinho que mais trará a sensação de conforto incrível e super aconchegante, para fazer da sua casa, um lar completo para relaxar e sonhar a vontade!

Próximas campanhas