Afiador de Faca

Afiador de Faca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAfiador de Faca

Na hora de prepararmos uma boa refeição, tudo tem que estar em ordem e funcionando de maneira correta para que nosso prato saia perfeito e delicioso, como o planejado. Alguns utensílios nos ajudam nessa tarefa e, um deles, é o afiador de faca. Para garantir que nossas facas estejam sempre afiadas e prontas para o uso, é sempre bom termos em casa um bom afiador que ofereça praticidade ao realizarmos essa tarefa.

Para manter o fio de corte das suas facas sempre novo e prolongar o tempo de vida útil das mesmas, conheça algumas opções de afiadores de facas disponíveis no mercado e escolha o que melhor se adeque às suas necessidades. No Westwing selecionamos algumas dicas de uso e outras informações sobre este produto. Confira e leve mais praticidade e beleza para as tarefas do dia a dia!

Afiador de Faca: Escolha o Seu

Um bom afiador de faca pode ser decisivo entre uma boa carne e uma carne incrível, pois com um faca bem afiada é possível garantir um bom corte e uma carne bem cortada faz toda a diferença! Utilizando um afiador de faca você prolonga a vida útil das suas melhores facas, deixando seu faqueiro sempre com a aparência de novo e economiza seu tempo, já que uma faca bem afiada corta tudo com mais agilidade e rapidez, além de oferecer mais segurança e confiança no corte. Por isso é tão importante investir em um bom afiador de faca para sua casa! Conheça alguns modelos e escolha o seu:

Afiador de faca elétrico: este modelo é o mais moderno e torna a tarefa de afiar sua faca muito mais prática e rápida. Sem nenhum esforço, basta inserir a faca no espaço do afiador e ligar o produto, que afiará todas as suas facas sem demora e com alta qualidade, resgatando o fio  Esse tipo de afiador de faca possui diferentes formatos e cores que se adequam perfeitamente à decoração de sua cozinha ou área de churrasqueira.

Afiador de faca manual: para quem prefere se dedicar pessoalmente à atividade de afiar as próprias facas, este modelo é o mais tradicional e indicado. Com formato simples e ergonômico, o afiador de faca manual ocupa pouco espaço e pode ser guardado nas gavetas do armário de cozinha. Esse modelo exige um pouco mais de habilidade por parte de quem irá afiar as facas mas funciona muito bem.