Adesivos para Guarda-Roupa

Adesivos para Guarda-Roupa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdesivos para Guarda-Roupa

Quer ter um quarto personalizado com o seu estilo? Se você busca aliar praticidade e ainda decorar sem gastar muito os adesivos para guarda-roupa são a solução ideal. Eles são fáceis de aplicar e ainda oferecem uma gama de estampas que combinam com diversos estilos de decoração – e com o diferencial de precisar de poucos cuidados. Usar adesivos para organizar ambientes é uma tendência que vem crescendo constantemente e com certeza vai te conquistar.

Portanto, se o deu desejo é modificar a decoração do quarto, mas dispõe de poucos recursos para isso os adesivos para guarda-roupa são a melhor solução para você. Por isso, nós do Westwing preparamos dicas que vão ajudar na decoração do quarto e adicionar personalidade a este ambiente tão aconchegante.  Além disso, aqui você encontra uma série de produtos para casa e decoração de alta qualidade e refino, com descontos de até 70%. Renda-se a esta tendência!

Como Usar Adesivos para Guarda-Roupa na Decoração

Charme e personalidade é o que os adesivos para guarda-roupa trazem para o quarto, seja do casal, do bebê, criança ou adolescente. A vantagem de escolher os adesivos para guarda-roupa é que eles são facilmente aplicados em diversas superfícies, sejam elas madeira, metal ou vidro. Com eles, é possível recriar o estilo moderno, romântico e até dar um toque geek ao ambiente – isso com diversos tamanhos e cores para o guarda-roupa.

Para começar a sua experiência, lembre-se de que decoração significa harmonizar e equilibrar , portanto os adesivos para guarda-roupa precisam cumprir esse papel. Um guarda-roupa com base branca possibilita que você escolha formatos coloridos e vibrantes – mas se o seu guarda-roupa for colorido, os adesivos para guarda-roupa precisam ser de tons neutros. Assim você evita uma poluição visual num ambiente que precisa ser calmo e aconchegante.

Para o quarto do bebê, adesivos infantis com ursos, pipas e bonecas são ideais – mas se a criança já é crescidinha, vale optar por adesivos de princesas e super-heróis: elas vão adorar! Jovens e adultos podem ficar com adesivos para guarda-roupa mais neutros: listras, temas florais e até frases célebres entram na lista. E se você deseja trocar os adesivos para guarda-roupa há um truque simples que facilita sua remoção sem danificar a peça: use o secador de cabelos para amolecer a cola e remover o material sem complicações. Depois, basta passar um pano úmido que o seu mobiliário estará novo em folha e pronto para receber uma nova decoração.

Próximas campanhas