Adesivo para Azulejo

Adesivo para Azulejo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdesivo para Azulejo

Já pensou em renovar sua cozinha, banheiro, lavanderia ou qualquer outro ambiente com revestimento sem ter que passar por aquela quebradeira sem fim? Com o adesivo para azulejo, isso já é realidade. São diversos modelos com desenhos, cores e formas, para dar aquele toque novo na sua casa sem obras custosas. É uma ótima solução também para renovar imóveis alugados, que você não pode reformar, mas que gostaria de deixar um pouco mais com a sua cara.

O Westwing ajuda você a entender melhor essa tendência e dá dicas de estampas, aplicação e vantagens. E se você não encontrar um que goste, pode ficar tranquilo: é possível personalizar com a sua estampa e criar o que você quiser, inclusive mosaicos na parede, basta ter o cuidado de ter uma imagem no tamanho ou maior que o azulejo, caso contrário pode ficar distorcida. E sabe o melhor? O adesivo para azulejo é de fácil manutenção. Basta um pano úmido e pronto.

Adesivo para Azulejo de Ladrilho Hidráulico

Uma das estampas de maior sucesso hoje com certeza é a de ladrilho hidráulico. O original nasceu no Sul da Europa no final do século XIX e ficou famoso por suas estampas cheias de detalhes, que criam desenhos e padronagens únicas.

Ele voltou à moda nos últimos anos com a tendência vintage de decoração, mas seu preço (já que é produzido de forma artesanal), pode encarecer muito algumas obras. Mas é possível conseguir esse efeito agora de um jeito muito mais acessível com o adesivo para azulejo, que simula o efeito com perfeição e permite variadas opções.

Uma maneira interessante de usar é escolher uma parede para a aplicação, valorizando assim uma parte do ambiente sem carregar na informação. Também é possível usar o adesivo para azulejo no chão, definindo áreas ou mesmo criando a impressão de um caminho diferente no piso, criando uma ambientação retrô.

Vantagens do Adesivo para Azulejo

O adesivo para azulejo tem diversas vantagens. Ele diminui os custos da sua reforma e permite a criação de espaços únicos e customizados de acordo com o seu gosto. Sua aplicação é fácil e pode ser feita por você, sem precisar gastar com mão de obra. E o melhor, se você enjoar do adesivo para azulejo, é só retirar e colocar outro!

Aplicação do Adesivo para Azulejo

Ao escolher sua estampa preferida, meça seus azulejos e compre a quantidade desejada. Com o adesivo para azulejo em mãos, limpe os azulejos para que a superfície esteja desengordurada. Faça um primeiro teste com fita crepe para ver como vai ficar sua padronagem e testar o local. Gostou? Tire o papel protetor do adesivo para azulejo e cole, com o cuidado de eliminar bolhas de ar. O uso de uma régua para alisar a superfície pode ajudar a garantir uma colocação perfeita do adesivo para azulejo.

Próximas campanhas