Adega de Vinho em MDF

Adega de Vinho em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho em MDF

Nada como reunir os amigos em torno de uma conversa agradável, especialmente quando regada a um bom vinho, que por sinal também é uma excelente pedida enquanto se cozinha! Eleito uma das principais iguarias para essas horas, ele é delicioso e envolvido em uma atmosfera sutilmente sofisticada, além de considerado um parceiro da boa saúde. Então, nada mais do que justo que tenha um armazenamento adequado, como uma adega de vinho em MDF.

Um cantinho exclusivo no décor para a bebida e uma peça, sobretudo, decorativa, a adega de vinho em MDF é uma das opções mais modernas, belas e práticas para amantes do vinho que não contam com muito espaço em casa. E mais: seus vários modelos atendem a todos os bolsos, gostos e exigências, e ainda comportam diferentes números de garrafas. Interessado em conhecer mais sobre a adega de vinho em MDF? Confira abaixo o especial do Westwing!

Modelos de Adega de Vinho em MDF

Tamanhos, acabamentos, cores, formatos e revestimentos. Juntos, todos proporcionam versatilidade e estética à adega de vinho em MDF, detalhes que permitem à peça não apenas estocar os vinhos de forma adequada, mas também compor a decoração dos ambientes com harmonia e elegância.

Com inúmeras opções de compartimento para armazenamento das garrafas, acomodando de quatro até 20 frascos, a adega de vinho em MDF pode ser encontrada no formato “cru”, sem acabamento; com acabamento envernizado, colorido ou de MDF laqueado preto ou branco. Seus modelos são de chão, pequenos para serem dispostos sobre móveis ou do tipo adega de vinho de parede.

Os encaixes das garrafas de uma adega de vinho em MDF também variam, podendo ter formatos básicos, em pequenos círculos, com armação dobrável, em forma de zigue-zague, com as bases inclinadas, ou apenas com um suporte meia-lua para apoio dos vinhos. Algumas versões de adega de vinho em MDF ainda contam com espaço para taças, rolhas e acessórios.

Adega de Vinho em MDF com Fruteira

O Décor com uma Adega de Vinho em MDF

Para usar a adega de vinho em MDF como peça integrante da decoração e design de interiores, o ideal é procurar equilibrar os atributos do objeto – em especial as cores, o efeito fosco ou brilhoso e as dimensões – com elementos do décor como móveis e tonalidade dos revestimentos.

Em bares, cozinhas, espaços e varandas gourmet, salas de estar e até halls de entrada (abaixo de um aparador, por exemplo), uma adega de vinho em MDF, assim como grande parte dos modelos de adega de vinho de madeira, é capaz de conferir um toque sofisticado e, ao mesmo tempo, artesanal.

Adega de Vinho em MDF: Dicas e Recomendações

Se a sua casa tende a um estilo delicado ou você gosta de um décor antiguinho, como o vintage e retrô, aposte em uma adega de vinho em MDF colorida em tons de azul ou vermelho e com pés palito, graciosa e cheia de personalidade. Já o modelo suspenso ou de chão sem pés e com acabamento preto por fora e amadeirado por dentro é superindicado a um ambiente em estilo contemporâneo.

Para manter a qualidade de seus vinhos, procure dispor a adega de vinho em MDF em local sem luminosidade direta e cheiros fortes, com umidade relativa, longe do calor e, de preferência, com as garrafas deitadas. Aliando esses cuidados a uma bela adega de vinho em MDF e uma decoração harmoniosa as visitas não sairão mais de sua casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas