Adega de Vinho Elétrica

Adega de Vinho Elétrica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAdega de Vinho Elétrica

O vinho é uma das bebidas mais consumidas do mundo, além de ser considerado também uma das mais elegantes, e para deixá-lo sempre preparado para o consumo, um item que não pode faltar em sua casa é a adega de vinho elétrica. Extremamente moderna e tecnológica, ela permite que o vinho seja conservado na temperatura certa, aumentando sua durabilidade e traduzindo em um sabor delicioso e ideal na hora da degustação.

A adega de vinho elétrica é muito prática e pode ser colocada em praticamente qualquer cômodo da casa, seja nas áreas comuns ou privativas, e para os momentos solitários ou encontros entre amigos. Confira aqui, no Westwing, tudo o que você precisa saber antes de adquirir seu modelo de adega de vinho elétrica para ter um espaço impecável no lar. Além disso, conosco você fica por dentro do que há de novidade e sofisticado no ramo da decoração!

O que é uma Adega de Vinho Elétrica

A adega de vinho elétrica funciona como uma geladeira ou frigobar, porém a temperatura do aparelho é melhor controlada por você, sendo que o ideal geralmente é mantê-la por volta dos 14 a 18 ºC. Além disso, ela é feita à base de uma divisão de apoios individuais para cada garrafa de vinho, havendo modelos com as mais diversas capacidades.

Também conhecida como adega climatizada, exatamente por permitir que os vinhos sejam mantidos a uma temperatura ideal de preservação e de consumo, a adega de vinho elétrica, assim como um frigobar, pode ser um eletrodoméstico solto para que você a coloque em qualquer canto de sua casa ou pode ser uma adega de vinho de embutir, onde as medidas da sua adega de vinho elétrica deve ser bem analisada para não haver erro ao criar o armário.

Escolhendo uma Adega de Vinho Elétrica

A escolha da adega de vinho elétrica é baseada em apenas dois tópicos: a marca de produto e sua capacidade. Atente para a reputação da marca fabricante e da rede de assistência técnica, pois em caso de problemas, é fundamental que a solução seja encontrada rapidamente para que os vinhos sejam preservados.

Quanto a capacidade desejada de sua adega de vinho elétrica, pense além! No início de sua coleção, é normal pensar de forma conservadora e comprar adegas pequenas e mais baratas, mas faça os cálculos e pense no futuro, afinal, uma vez que você tem uma adega climatizada em casa, com certeza você passará a comprar mais vinhos!

Estilos de Adega de Vinho Elétrica

A adega de vinho elétrica pode se adaptar ao estilo de sua decoração. Os modelos mais modernos geralmente em cores escuras e porta de vidro são bastante versáteis e combinam com vários ambientes, apesar de seu visual quase futurista, elas são neutras o bastante e podem ser ideais se o que você busca é uma adega de vinho para sala ou para cozinha.

Modelos de adega de vinho elétrica clássicos que parecem uma caixa de madeira ou retrô, semelhantes a geladeiras antigas por fora também são encontrados, mas geralmente demandam um orçamento mais flexível. Para todas as ocasiões, inspire-se com as dicas e produtos do Westwing.

Próximas campanhas